ighome

Fazenda13ighome

Barraco generalizado na Fazenda 13 envolve MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco: “Vai tomar no c*, seu lixo”

MC Gui e Rico trocam ofensas na Fazenda 13 (Foto: Divulgação)
MC Gui e Rico trocam ofensas na Fazenda 13 (Foto: Divulgação)

MC Gui e Rico discutem feio depois da eliminação da Fazenda 13

Nesta quinta-feira (08), o clima entre os peões estava tenso, como costuma acontecer em todas as eliminações da Fazenda 13, e um barraco entre três participantes tomou conta do confinamento.

A briga começou enquanto Rico discutia com Tati Quebra Barraco, após a peoa criticar comentários de Erika Schneider, que foi eliminada. Então, o cantor de funk decidiu intervir na discussão e acabou tumultuando mais ainda o clima na sede da Fazenda 13. Isso porque, irritado, Rico disse para MC Gui não se intrometer e pegou em um ponto fraco do participante, alegando que está no reality para limpar a imagem.

Leiam também: Em “A Fazenda 13”: Erika Schneider é a grande eliminada desta semana, Dayane e Tiago foram salvos pelo público

Foi aí que o fogo no feno realmente começou na Fazenda 13: “Eu? Traz coisa de fora que você não tem autoridade pra falar aqui dentro. Só faz merda aqui dentro e quer falar o quê, rapaz? E você que veio pra limpar e terminou de sujar?”, perguntou o funkeiro.

“Eu não vim limpar a imagem aqui. Você é que veio pra limpar a imagem. Sua imagem cancelada que você tem lá fora!”, retrocou Rico.

MC Gui continuou negando que foi para o programa para recuperar a sua imagem e criticou o fato de Rico ter defendido Erika. “Você tá comprando opinião dos outros, advogadinho. Ruim. Perdeu a causa. Seu fraquinho”, disse o MC.

Veja também

TROCA DE OFENSAS NO MEIO DA BRIGA

Com os ânimos mais exaltados, os dois participantes da Fazenda 13 passaram a trocar ofensas. Rico repetidamente chamou MC Gui de “otário”, e o funkeiro passou a respondê-lo chamando de “fraco” e “fracassado”.

Em seguida, o humorista decidiu ignorar o MC e voltou a discutir com Tati Quebra Barraco, que disse que o peão vive chorando pela casa.

MC Gui, então, se levantou e, dirigindo-se à cozinha, direcionou outra ofensa a Rico. “Vai reto, vira à esquerda, segunda à direita e vai tomar no seu c*, seu lixo”, disse.

Rico seguiu MC Gui até a cozinha, onde rebateu a fala do cantor em voz alta. “Eu gosto de tomar no c*. É onde eu tomo mesmo, no c*, que é onde eu gosto de tomar”, gritou o peão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários