Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Batendo de frente comigo”, Carlos Alberto expõe guerra com Renato Aragão e desmascara: “Fora da casinha”

Carlos Alberto de Nóbrega e Renato Aragão (Foto: Reprodução/SBT/TV Globo)
Carlos Alberto de Nóbrega e Renato Aragão (Foto: Reprodução/SBT/TV Globo)

Após muitos anos, Carlos Alberto de Nóbrega entregou o motivo de ter encerrado a parceria com Renato Aragão na Globo

Carlos Alberto de Nóbrega fez várias revelações chocantes sobre o seu passado com Renato Aragão, durante o tempo em que dois trabalharam juntos na Globo, fazendo o sucesso “Os Trapalhões”. O veterano entregou ao “Flow Podcast” que se incomodou com o sucesso que o programa fazia devido ao ego dos artistas, e isso o fez buscar novos ares.

“Eu estava com muita moral na Globo, mas o Renato estava batendo muito de frente comigo, porque eu fui levado por ele. Eu era o braço o direito, então 80% dos quadros eram escritos por mim, e eu fazia a redação. Eles cresceram muito, e até hoje somos amicíssimos, teve uma hora que eu queria sair, porque eu não era mais o Carlos Alberto que ele levou para a Globo”, entregou.

Carlos Alberto de Nóbrega disse que começou a haver problemas para entrar no camarim das estrelas dos Trapalhões porque todos já “estavam fora da casinha” devido ao sucesso. Ele falou com o então diretor Boni e pediu para ser levado para o programa de Jô Soares, com quem já havia trabalhado em outros projetos, mas recebeu uma negativa.

Por coincidência, o diretor Augusto César Vanucci avisou que o pai de Carlos Alberto, o humorista Manoel da Nóbrega, que o queria como comandante da “Praça da Alegria” na Band. O comediante seria supervisor de linha de show, que era tudo o que ele queria na época, e o salário era quase 4 vezes maior do que ganhava na Globo.

PROPOSTA DE TODOS OS LADOS

O problema é que no dia do próprio aniversário, Silvio Santos descobriu sobre os próximos passos de Carlos Alberto e pediu que ele não assinasse com a Band, oferecendo um espaço para levar “A Praça” para o SBT, mas o apresentador recusou a oferta. Após gravar três programas e um deles ir ao ar, o Homem do Baú insistiu em falar com o colega mais uma vez.

Veja também

MUDOU DE PLANOS

A proposta de Silvio Santos foi tão boa que fez Carlos Alberto de Nóbrega rescindir o contrato com a Band imediatamente. Desde então, após a frustração com Renato Aragão, o comediante está no SBT, onde apresenta “A Praça é Nossa” há 35 anos.

Carlos Alberto no "Flow Podcast" (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto no “Flow Podcast” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários