Celebridades

Celebridades

Batoré, após ir à Globo expor Carlos Alberto e falar de peso, arma barraco e humilha na TV: “Insignificante”

Batoré deu o que falar ao criticar João Dória (Foto: Reprodução)
Batoré (Foto: Reprodução)

Batoré não fica calado, expõe o que pensa e arma novo barraco contra famosa

Nessa quinta-feira, 06 de maio, Batoré apareceu no programa Melhor da Tarde para dar uma entrevista reveladora. Ele está sendo processado por Antônia Fontenelle.

Acontece que o ex-integrante de A Praça é Nossa chamou a socialite de rapariga após a atriz criticar o nordeste no caso envolvendo o ator Henri Castelli, que acabou sendo agredido durante uma festa em Alagoas.

Sincero, Batoré massacrou a famosa e a xingou. Apesar disso, o famoso mostra que não se arrependeu do que falou. “No Nordeste, safado é safado, político corrupto é político corrupto, político decente é político decente e rapariga é rapariga. Não é como São Paulo e Rio de Janeiro que qualquer rapariga faz um blog e sai dando uma de jornalista. Foi isso que eu falei. E rapariga em Portugal é moça”, se defendeu Batoré.

Batoré voltou a detonar Antônia Fontenelle sem dó (Foto: Reprodução)
Batoré voltou a detonar Antônia Fontenelle sem dó (Foto: Reprodução)

Na sequência, ele assegura que não tem nenhum temor em relação à Antônia Fontenelle. “Foi chumbo trocado, porque ela é muito insignificante pra falar do Nordeste”, disparou o humorista.

“Então ela não tem esse direito. Eu em senti extremamente ofendido e eu saí em defesa e sairia novamente. Agora ela pedir R$ 110 mil eu acho que é melhor ela trabalhar, porque eu não vou ter isso e ela não merece isso”, prosseguiu Batoré.

Veja também

Além disso, o ex SBT ainda recordou alguns registros da própria Antônia Fontenelle em que garante que ela não tem muita moral para falar dele. “Tem uns vídeos dela brigando com o policial militar Gabriel Monteiro, que é um cara maravilhoso, em que o palavreado que ela usa… Rapariga é pouco”, disparou o artista.

Batoré esteve em trama na Globo (Foto Record)

Desentendimento com Carlos Alberto

Vale lembrar que, após sair da emissora de Silvio Santos, com quem teve uma briga com Carlos Alberto, Batoré chegou a fazer acordo com a Globo. O humorista esteve na novela Velho Chico. Além disso, em diversas entrevistas, ele deixou claro que realmente se desentendeu com o titular da A Praça é Nossa.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Assuntos

batoré

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários