Celebridades

BBB 20: Após divulgar lista bombástica, Boninho anuncia entrada de novos participantes

Boninho é diretor do BBB. (Foto: Reprodução)
Boninho é diretor do BBB. (Foto: Reprodução)

Boninho deixou os fãs do BBB 20 eufóricos com publicação enigmática que está dando o que falar

Na próxima terça- feira, 21 de janeiro, a Globo lançará a mais nova temporada do Big Brother Brasil e o que depender de Boninho, o BBB 20 promete muita novidade pela frente.

A emissora divulgou uma lista de participantes durante os intervalos da sua programação na tarde do último sábado, 18 de janeiro e já deixou o público ansioso.

Isso porque, a casa será dividida em dois grupos: Pipoca e Camarote. No grupo da Pipoca estarão os anônimos, assim como acontece em todas as outras edições. Já no grupo Camarote, Boninho lançou uma novidade e trouxe celebridades já conhecidas do público para dentro da casa.

A novidade causou o maior reboliço nas redes sociais e o BBB 20 se tornou um dos assuntos mais comentados do momento.

E não parou por aí! Boninho resolveu aguçar a curiosidade dos seus fãs com uma publicação pra lá de enigmática.

Em seu perfil oficial no Twitter, o marido da atriz e apresentadora Ana Furtado escreveu: “+4 = 2”. Não demorou muito e a publicação do diretor da emissora carioca repercutiu e os internautas, que sabem que ele não dá ponto sem nó, começaram a especular sobre o que a mensagem dele quis dizer.

Uma das teorias é que a casa ainda receberá outros participantes. Dessa vez, a aposta do público é que ex BBBs sejam confinados dentro da famosa Casa de Vidro.

Boninho já havia comentado que sentia falta do quadro que é sempre sucesso por todo o país. Para a edição comemorativa do BBB 20, muito tem se apostado no retorno da Casa de Vidro.

Boninho (Foto: Divulgação/TV Globo)
Boninho (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza