Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

BBB 20: Lucas ganha imunidade e foge de eliminação após ser detonado por participantes

Lucas durante conversa com brothers no BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)
Lucas durante conversa com brothers no BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)

Lucas ganha imunidade no BBB 20 e escolhe Pyong e Daniel para monstro; Veja o que rolou

Lucas, participante do reality show da Globo, BBB 20, acabou ganhando a imunidade na manhã de hoje, 08, e gerou uma grande reviravolta na disputa. O brother acabou se envolvendo em uma grande polêmica junto com Hadson, Prior e Petrix, após uma estratégia envolvendo seduzir as blogueiras comprometidas no reality vir a toda.

Lucas, assim como os amigos de confinamento, negaram as acusações, mas, com a chegada de Daniel e Ivy, da casa de vidro, informações do público foram transmitidas através dos novos integrantes da casa mais vigiada do Brasil. O brother, contudo, acabou se “queimando” ao ser desmascarado pela nova dupla, que revelou que o plano existia, e que o participante, inclusive, teria dito frases como : “Não vou c**** a Mari porque não tô com fome”. O que gerou grande revolta tanto dentro como fora da casa.

+Gabi surpreende ao falar sobre guerra com meninos no BBB e dispara: “Não tô entendendo mais nada”

Agora, sendo um dos cotados para deixar o BBB 20, Lucas acabou ganhando a imunidade na prova de hoje, que consistia em chamar cada um dos participantes do reality show ao confessionário para dar bolas coloridas indicando quem você gosta, quem não gosta e quem é indiferente. Lucas acabou recebendo 8 bolinhas e ganhou a disputa, o que acabou gerando uma reviravolta dentro do jogo.

BBB20
Daniel e Pyong Lee acabaram sendo encurralados no BBB20 e são os monstros da semana por indicação de Lucas, que ganhou imunidade. (Foto: Divulgação)

Pyong e Daniel foram escolhidos para o monstro

+BBB20: Com ânimos a flor da pele, Bianca Andrade perde a paciência e volta a se desentender com Rafa Kalimann

Lucas, como vencedor da prova e sendo o novo anjo da semana no BBB 20, acabou escolhendo os participantes que iriam ser os “monstros da semana”, onde teriam que cumprir uma tarefa e perder trinta estalecas cada. Como escolha, o participante votou em Pyong e Daniel para cumprir o monstro, onde teriam que dançar em inspiração ao Daniel do BBB 11. “Nosso dançarino vai ser o Pyong e o coqueiro vai ser o nosso coqueiro”, respondeu o anjo da semana, se referindo a Daniel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna