Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Bissexual, ativista e anti-Bolsonaro: Participante da casa de vidro se torna o favorito entre o público do BBB 20

O ator Daniel está na Casa de Vidro do BBB 20 (Foto: Divulgação / TV Globo)
O ator Daniel está na Casa de Vidro do BBB (Foto: Divulgação / TV Globo)

Participante da casa de vidro ganha favoritismo antes mesmo de entrar no BBB 20

Os próximos dias do reality show da Globo, BBB 20, vão ser de grandes novidades. Isso porquê a casa vai receber mais quatro participantes, anônimos, para entrar na disputa pelo prêmio milionário. Ao todo, os participantes da casa de vidro são dois homens e duas mulheres, os dois mais votados serão escolhidos para entrar no programa nessa terça-feira. Dentre eles, Daniel, um dos escolhidos, acabou roubando a cena e vem sendo tido como um dos preferidos até para ganhar a disputa, antes mesmo de entrar no reality.

Logo após o anúncio dos participantes da casa de vidro, Daniel logo chamou atenção do público. O participante, de 22 anos, é bissexual, ativista animal, apoiador das causas feministas e já causou a ser visto em um vídeo confrontando o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Contudo, a principal marca do galã, como é tido nas redes sociais, é a paixão por viajar e o amor pela sua liberdade.

Logo, o nome do participante ficou dentre os mais comentados do microblog, Twitter, vinculado ao nome do BBB 20. “Eu quero o Daniel no #BBB20 sim! Caon que lute!”,  “Pra mim o Daniel já ganhou”, “Daniel vai ser a salvação dos homens nessa edição do BBB 20.”, “daniel, um dos lugares no BBB 20 é teu, maravilhoso!!! #BBB20″, “Daniel luta pelas causas animais já pode entrar reizinho #BBB20″, foram alguns dos comentários deixados por internautas. 

Daniel ganha favoritismo do público na casa de vidro do BBB 20 e pode vencer reality (Foto: Reprodução\ Montagem)

Veja mais sobre o participante

“Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho”, comentou Daniel sobre sua paixão por viagens. O participante, inclusive, é voluntário em aplicativos de hostels que trocam a estadia por trabalho.

“Pelo prêmio só vale ser você mesmo, mostrar que é de verdade. As pessoas vão gostar ou odiar, mas é assim que eu acho que funciona”, comentou o participante da casa de vidro, que se inscreveu para o BBB duas vezes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna