Anitta Celebridades

Anitta revela ter sido tratada como “merda” por sister do BBB 20 e escândalo com Rafa Kalimann é divulgado para todos

Anitta, Rafa Kalimann
A cantora Anitta teria se desentendido com Rafa Kalimann no passado (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta desabafou na internet e os internautas logo relembraram uma situação do passado envolvendo Rafa Kalimann, que está confinada no Big Brother Brasil

Nesta sexta-feira, dia 3, uma grande polêmica tomou conta das redes sociais. Desta vez, a polêmica girou em torno de Felipe Prior, mas a conta caiu mesmo para Anitta, que havia seguido o rapaz nas redes sociais antes de saber que ele havia sido acusado de estupro.

Por causa disso, a musa de “Show das Poderosas” acabou virando alvo, mesmo não tendo culpa, nem envolvimento com nada. “Tem gente do BBB que paga de feminista e todo mundo idolatra, mas já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com seu cada qual”, rebateu a famosa.

Enquanto alguns apontaram Manu Gavassi, outros citaram Rafa Kalimann, que já havia feito críticas à Anitta no passado. Em 2017, quando a estrela de Honório Gurgel lançou um de seus maiores projetos, ela foi detonada por Danilo Gentili e a participante do Big Brother Brasil concordou.

“Acabei de ver o clipe de Vai, Malandra. É legal, mas quero pedir desculpas pois tudo que vi ali foi bunda, rabeta, racha e insinuação de sacanagem. Putaria das boas. Estou procurando ainda a mensagem politizada que a mídia atribuiu ao clipe. Não encontrei. Estava na bunda de alguém?”, disse o apresentador do SBT, na época. “A música é muito boa, mas eu também não encontrei e achei que não precisava de tanto. Pronto, falei”, concordou Kalimann.

Anitta
Anitta precisou vir a público se explicar após seguir Felipe Prior nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Anitta comenta polêmica de estupro envolvendo Felipe Prior, um dos participantes mais marcantes do BBB 20

A cantora, que havia seguido e convidado o arquiteto para uma festa, antes de saber do escândalo, veio a público se explicar. Ela afirmou que repudia qualquer tipo de violência contra a mulher e avisou que não “passará pano” para esse tipo de atitude, uma vez que nem o conhece pessoalmente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.