Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

BBB 20: Após assédio e traição, Pyong cai no choro após relembrar festa

Pyong esqueceu que tem uma esposa grávida e tenta beijar Marcela no BBB 20 (Foto: Reprodução)
Pyong esqueceu que tem uma esposa grávida e tenta beijar Marcela no BBB (Foto: Reprodução)

BBB 20: Pyong chora ao relembrar festa polêmica e cita esposa grávida

A festa que rolou nessa madrugada 09/02 no BBB 20 foi, sem dúvidas, uma das mais polêmicas de todas as edições do reality show da Globo e está dando o que falar. A bebedeira entre os brothers acabou dando em vários episódios de assédio, traições e muitas polêmicas, trazendo grandes reviravoltas para o jogo. Pyong Lee, considerado um dos queridinhos da edição e um dos favoritos para ganhar o prêmio milionário, acabou passando do ponto no álcool, o que acarretou em sérias consequências em sua jornada dentro e fora do reality.

Durante a festa do BBB 20, Pyong Lee chegou a apalpar Flay sem o consentimento da participante, que logo saiu de perto do hipnólogo. E a polêmica não parou por aí, o youtuber famoso também acabou tentando beijar Marcela três vezes, e recebeu vários alertas da loira, que recusou as tentativas do participante, além de ficar bastante irritada. “Para! A gente nada! Vai dormir, cala sua boca! Vai se foder! Vai dormir.  A gente vai brigar.. Você já passou do limite. Você tem mulher e filho te esperando em casa”, disse a médica.

+Boninho toma atitude radical pra fazer o circo pegar fogo no BBB e dispara: “Adoro”

Pyong BBB 20 Marcela Flay
Pyong assediou Marcela e Flay na festa e agora o público está pedindo sua expulsão do BBB 20 nas redes sociais (Foto: Reproduçã0)

Ainda em relação a Marcela, Pyong Lee chegou a demonstrar ciúmes da loira em meio a investidas de Daniel na festa do BBB 20. “Eu te amo. Ai, tô com ciúmes, não gostei”, disse. Em resposta, a loira questionou o participante. “Ciúmes de mim? Mas por que? De eu beijar o cara?”, perguntou. “Você beijou? Ah, não fala mais comigo”, disse o participante do BBB 20 a ginecologista, em tom de brincadeira.

+BBB20: Boca Rosa deixa namorado, parte para cima de Guilherme e Brother esquece namoro com Gabi

Algum tempo depois, Pyong Lee acabou deitando no chão da festa do BBB 20 e apagou ali mesmo, e recebeu um selinho de Prior, que incentivava Flay a fazer o mesmo, mas recebeu uma negativa da participante. A situação também gerou muita revolta e o hipnólogo saiu literalmente carregado por Babu.

Felipe Prior beijou Pyong enquanto ele estava dormindo na festa do BBB  20 (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Felipe Prior beijou Pyong enquanto ele estava dormindo no chão da festa após bebedeira no BBB 20 (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Hipnólogo chorou no dia seguinte ao relembrar festa

No dia seguinte a festa do BBB 20, Pyong acordou ainda meio confuso quanto a noite de festa no BBB 20, mas logo ficou preocupado. Em conversa com Prior, que revela que o hipnólogo teve uma forte bebedeira e dormiu no chão da festa, Pyong se desespera, e chora ao revelar que não lembra de tudo que aconteceu, e cita a esposa, que está no nono mês de gestação fora do reality.

Prior tenta acalmar Pyong, pedindo para o brother não chorar e se acalmar, dizendo que não viu nada demais no comportamento do youtuber até onde ele sabe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna