BBB21

“BBB 21”: Arthur faz ameaça de agressão, irrita Carla Diaz e se junta com Projota em plano contra Gilberto

Arthur do BBB 21
Arthur decidiu se unir com Projota no “BBB 21” e vetar Gilberto da prova do líder (Foto: Reprodução / TV Globo)

O crossfiteiro Arthur Picoli, do “BBB 21”, disse que vai vetar o economista da prova do líder após indica-lo ao paredão

Arthur Picoli se uniu a Projota, na tarde desta quinta-feira (11), para falar sobre a prova do líder. Ele terá direito de vetar duas pessoas e parece já ter decidido quem ficará de fora da disputa.

Após indicar Gilberto ao paredão – e ter dito que se arrependeu – ele está certo de que irá veta-lo do jogo. O motivo? Ele acredita que irá ser jogado na berlinda caso o economista leve o título.

+ Tiago Leifert se pronuncia sobre saída do “BBB 21”, expõe relação com Boninho e confessa: “Estou cansado”

“Vou ter que vetar ele hoje, não vai ter jeito”, disse Arthur para Projota. “Ele é um jogador forte e você o indicou [ao paredão]”, concordou o rapper, que também tem mostrado incômodo por Gilberto na casa.

Arthur Picoli, BBB 21
Arthur Picoli disse que iria partir para a porrada caso alguém brigasse na festa do líder (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Mas ele diz que eu sou quinta, sexta opção dele [de voto]”, pontuou o esportista, que foi rebatido pelo cantor, que já tem sido visto como um dos grandes “vilões” da temporada. “Não, ele é jogador, mano, ele fala isso pra entrar na sua mente”, disparou.

+ Sonia Abrão vaza conversa que não foi ao ar no “BBB 21” e detona participante: “Vendeu a alma ao diabo”

“Se tiver que ser, vai ser ele, infelizmente”, finalizou Arthur. Na festa, após beijar Carla Diaz, ele havia mostrado outro ponto de vista, já que Gilberto é bem próximo da atriz, mas parece que voltou atrás. Com isso, não se sabe como ficará o romance dos dois.

Arthur disse que iria partir para a porrada no “BBB 21”

Protagonista da semana, o fortão disse que não iria admitir brigas em sua festa, fazendo até uma ameaça de agressão. “Hoje, eu não quero nem ver problema. Se alguém brigar, eu sou expulso desse programa, mas saio na porrada”, disparou.

+ Após crise de choro em camarim da Globo, Sandra Annenberg é colocada no olho da rua e desabafa: “Não poderia”

https://twitter.com/renan12210398/status/1359908381008486401

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.