BBB21

BBB 21: Karol Conká fala demais, admite que recebeu informações de “pessoas grandes” e é cortada às pressas

Karol Conká
Karol Conká deu a entender que recebeu informações privilegiadas (Foto: Reprodução)

A cantora falou demais e acabou recebendo um alerta da produção do reality

Karol Conká tem sido uma das personalidades mais polêmicas da atual edição do Big Brother Brasil e na tarde desta quarta-feira (10), a artista revelou que recebeu informações externas da produção do reality.

+Karol Conká e Nego Di descem a lenha em Arcrebiano após saída dele do BBB21: “Tem problema”

+Audiência 09/02: Gênesis despenca no Ibope e leva Record ao fundo do poço após “assustar” Globo

+Juliette mostra verdadeira face no BBB21, revela pesadelos com Lucas e detona: “Aquela cabeça”

Foi durante uma conversa com Nego Di, na academia da casa que Karol Conká deixou escapar ao brother que teria recebido informações da produção do reality, que tem a direção-geral de Boninho.

Ela falou que conversou com “pessoas grandes” no confessionário, que a aconselharam a não se resumir ao episódio da última festa, porque viam grandes qualidades nela.

“Eu entrei naquele confessionário, falei com pessoas lá dentro, pessoas grandes, importantes do programa e eles falaram: ‘a gente olha pra você e vê boas qualidades, não se resuma a uma coisa de um dia de desequilíbrio que tá todo mundo sujeito a passar aqui.'”, revelou a cantora.

Após a fala de Karol a produção logo chamou a alertou a artista com uma mensagem escrita: “Atenção”. Karol, em seguida, se corrigiu e disse que as “pessoas grandes”, na verdade, eram a psicóloga. “Foi com a psicóloga que eu falei”, disse a sister ao tentar consertar.

A suposta conversa de Karol Conká com “pessoas grandes” teria acontecido na manhã do último domingo (7), quando ela ameaçou deixar o reality. Concidentemente, foi o dia em que Lucas Penteado de fato saiu do programa, e Projota também pediu para sair.

Vale lembrar que um áudio de Boninho acalmando Projota no confessionário, acabou vazando. O que leva a crer que o “Big Boss” também conversou com Karol.

A rapper disse para Nego Di que, caso ela estivesse tão errada, teria saído junto com Lucas. Karol disse também que ouviu “coisas boas” no confessionário e por isso mudou de ideia em relação a desistência do reality.

Karol Conka
Karol Conka diz que falou com “pessoas importantes” no confessionário (Foto: Reprodução)

No Twitter, a fala da rapper repercutiu de forma negativa entre os usuários que disparam críticas contra Karol e a produção do BBB21.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins