BBB21

BBB 21: Lumena pressiona Gil e acusa-o de “querer duas mulheres pretas” no paredão

Deputado estadual quer expulsão de Lumena do BBB 21 (Foto: Reprodução)
Lumena No BBB 21 (Foto: Reprodução)

BBB 21: Lumena pressiona Gil e acusa-o de “querer duas mulheres pretas” no paredão

Lumena não gostou nada de saber que Gil, ou Gilberto, quis coloca-la junto com Karol Conká no próximo paredão do BBB 21. Ao saber que era alvo do brother junto com a amiga, a psicóloga resolveu alertar o confinado sobre suas atitudes.

+Jojo Todynho fica furiosa, detona participante do BBB21 e toma atitude drástica: “Agora tem que dar satisfação”

Logo, a sister mostrou o descontentamento com as atitudes de Gilberto. “Você colocar duas mulheres negras no paredão, para mim isso é muito emblemático. Meu jogo é forte, não sei se está errado ou se estou certa”, disse a participante do BBB 21.

+Namorada de Whindersson diz como revelou gravidez: “Sonho da vida dele”

Lumena continuou, e declarou que não estava no reality para militar, mas que as atitudes de Gil deixaram-na pensativa. “Tento me reequilibrar para voltar numa jornada com você. Não vim aqui para dar discurso militante, mas a ação para mim é meu primeiro manual de leitura. O que está por trás da sua leitura de querer, na segunda semana, duas mulheres negras fora?”, questionou.

+Novo affair? Luan Santana aparece de mãos dadas com loira após anunciar fim de noivado

Gil, Gilberto, BBB 21, Sonia Abrão
Gilberto, do “BBB 21”, é um dos favoritos de Sonia Abrão (Foto: Reprodução / TV Globo)

Reação nas redes sociais

+BBB21: Karol Conká surta, produção interfere e manda ajuda após cantora fazer ameaças: “Sou explosiva”

Nas redes sociais, o posicionamento de Lumena não foi bem visto por grande parte dos internautas. “Sou homem preto, sei bem o que o racismo no Brasil é capaz de causar. Muito me dói falar isso, mas o que a Lumena faz é desleal. É mau caratismo. Tenta intimidar o Gil por talvez indicar ela ou Karol ao paredão Quem agencia pautas coletivas em interesses próprios mesmo”, declarou um internauta, que completou. “A hipocrisia em não aceitar a individualidade de Camilla, o comportamento totalmente agressivo com Lucas. Agora atrela a pauta LGBTQ+ ao racismo única e exclusivamente pensando em si Isso é inescrupuloso. Que estrago essa moça tá causando… que saia o quanto antes”, continuou o internauta, que recebeu mais de 39 mil curtidas no desabafo sobre o BBB 21.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna