
Lumena No BBB 21 (Foto: Reprodução)
BBB 21: Lumena pressiona Gil e acusa-o de “querer duas mulheres pretas” no paredão
Lumena não gostou nada de saber que Gil, ou Gilberto, quis coloca-la junto com Karol Conká no próximo paredão do BBB 21. Ao saber que era alvo do brother junto com a amiga, a psicóloga resolveu alertar o confinado sobre suas atitudes.
Logo, a sister mostrou o descontentamento com as atitudes de Gilberto. “Você colocar duas mulheres negras no paredão, para mim isso é muito emblemático. Meu jogo é forte, não sei se está errado ou se estou certa”, disse a participante do BBB 21.
+Namorada de Whindersson diz como revelou gravidez: “Sonho da vida dele”
Lumena continuou, e declarou que não estava no reality para militar, mas que as atitudes de Gil deixaram-na pensativa. “Tento me reequilibrar para voltar numa jornada com você. Não vim aqui para dar discurso militante, mas a ação para mim é meu primeiro manual de leitura. O que está por trás da sua leitura de querer, na segunda semana, duas mulheres negras fora?”, questionou.
Leia também
+Novo affair? Luan Santana aparece de mãos dadas com loira após anunciar fim de noivado

Gilberto, do “BBB 21”, é um dos favoritos de Sonia Abrão (Foto: Reprodução / TV Globo)
Reação nas redes sociais
Nas redes sociais, o posicionamento de Lumena não foi bem visto por grande parte dos internautas. “Sou homem preto, sei bem o que o racismo no Brasil é capaz de causar. Muito me dói falar isso, mas o que a Lumena faz é desleal. É mau caratismo. Tenta intimidar o Gil por talvez indicar ela ou Karol ao paredão Quem agencia pautas coletivas em interesses próprios mesmo”, declarou um internauta, que completou. “A hipocrisia em não aceitar a individualidade de Camilla, o comportamento totalmente agressivo com Lucas. Agora atrela a pauta LGBTQ+ ao racismo única e exclusivamente pensando em si Isso é inescrupuloso. Que estrago essa moça tá causando… que saia o quanto antes”, continuou o internauta, que recebeu mais de 39 mil curtidas no desabafo sobre o BBB 21.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br



