BBB21

BBB 21: Projota ameaça deixar reality caso passe fome na Xepa e detona produção: “Pego a mala e vou embora”

Projota ameaça deixar o BBB 21 caso passe fome na Xepa.  (Foto: Reprodução)
Projota ameaça deixar o BBB 21 caso passe fome na Xepa.  (Foto: Reprodução)

BBB 21: Projota ameaça deixar reality caso passe fome na Xepa e detona produção da Globo: “Pego a mala e vou embora”

Será que vem outra desistência por aí? Após ter dois participantes lesionados e uma desistência, Projota também fez críticas a produção do reality da Globo, BBB 21, e chegou a cogitar também deixar o programa.

+Sabrina Sato revela compulsão e ansiedade, desabafa e revela real estado: “Fui obrigada a parar”

Projota acabou ficando extremamente chateado ao descobrir que as compras da semana acabaram não rendendo os alimentos planejados pelo grupo da Xepa, graças a uma inflação sobre os seus respectivos valores, colocado pela própria produção do BBB 21.

+Gracyanne Barbosa surge em pole dance, fica de quatro e exibe bumbum em vídeo: “Nossa”

Ao descobrir a “surpresa” com os valores dos produtos, Projota não poupou críticas. “Ninguém aqui veio pra chorar por comida, chorar de fome eu não vou. Fome é sério demais. Não se brinca com fome”, argumentou.

Projota ameaça deixar o BBB 21 caso passe fome na Xepa.  (Foto: Reprodução)
Projota ameaça deixar o BBB 21 caso passe fome na Xepa.  (Foto: Reprodução)

Os brothers até tentaram acalmar os ânimos do cantor, alegando de que teria, pelo menos, um ovo por dia. A situação, no entanto, parece ter irritado ainda mais projota. “viver com um ovo por dia é sacanagem”.

Brother critica produção: “Não precisa disso”

+BBB 21: Novo casal? Juliette flerta com Rodolffo após vê-lo em banho e parte pra cima: “Vamos paquerar?”

Junto na conversa, Camila de Lucas falou o que pensava sobre a mudança nos preços, e alegou que ela deve ter ocorrido para aumentar os conflitos entre os participantes da Xepa, já que Viih Tube já teria dito que chegou a comer melhor do que participantes do Vip em algumas ocasiões. Indignado, Projota criticou a produção do programa. “Eu concordo que a gente vai sobreviver, vai passar”, disse o participante, ao ser consolado. ” mas isso [diminuir a comida para gerar mais brigas] é um exagero. Não precisa disso. Já tem conflito demais!”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna