BBB21

“BBB 21”: Viih Tube ataca Juliette, bate-boca faz Globo mudar de câmera e Boninho toma atitude às pressas

Viih Tube, BBB 21
Público torce para que Juliette descubra as falsidades de Viih Tube no “BBB 21” (Foto: Reprodução / TV Globo)

A influenciadora digital Viih Tube pontuou os defeitos da advogada, que não gostou do que ouviu e rebateu na mesma hora

Viih Tube e Juliette acabaram discutindo, nesta terça-feira (2), no “BBB 21”. Após uma troca de farpas entre as duas, a amizade voltou a ficar abalada.

Desde o início do jogo, quando ficaram confinadas juntas na casa dos imunizados, a relação delas beira o amor e o ódio. Isso tem ficado cada vez mais evidente ao público.

Desta vez, Viih Tube decidiu pontuar os defeitos da sister e acabou incomodando a amiga. “[Quando entrei] achei que você se achava. Você falava demais o tempo todo. Só queria palco”, disse a loira. “Mas eu sou assim mesmo”, respondeu Juliette, em tom de ironia.

Ainda assim, a jovem não parou de falar. “Te acho meio bruta, o jeito como você fala é bruto”, disparou. Ela, então, aproveitou também para fazer críticas ao comportamento da famosa – que já havia falado mal dela pelas costas.

“Eu achei você bruta em uma conversa com a Thais, mesmo sem intenção”, criticou a nordestina, criando um verdadeiro climão entre as duas na conversa. “Ah eu não achei não, fui super normal”, disse Viih Tube, visivelmente desconfortável.

No pay-per-view, a Globo colocou a cena em uma das câmeras principais para que o público acompanhasse. Sabendo da falsidade que tem rolado dentro da casa, Boninho tomou uma atitude às pressas e anunciou um paredão falso para a próxima semana.

+ William Bonner, ao vivo, vê gritaria tomar conta nos bastidores do JN e solta o verbo diante do público: “É isso”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.