BBB21

Após se descontrolar no BBB21, Arthur recebe conselho de Carla: “Tem que repensar”

Arthur desabafou com Carla após saber que está na mira do paredão no BBB (Foto: Reprodução/ Globo)

Após ficar descontrolado no BBB, Arthur foi para o quarto e desabafou com Carla Diaz

Arthur acabou se descontrolando na noite de ontem (26), após ouvir a conversa de alguns participantes, onde supostamente o mandariam para o paredão. O crossfiteiro ficou bem alterado e na madrugada deste sábado, 27 de fevereiro, acabou desabafando com Carla Diaz, com quem vive uma relação no BBB.

+BBB21: Na pista! Juliette se anima ao descobrir que Thiaguinho está solteiro: “Ele me endoida”

“Acho que você tem que repensar as coisas que você está falando. Melhor não falar nada. Pensa em quem você é, do que você é lá fora, no que você quer aqui dentro”, disse a loira, depois que o rapaz disse poucas e boas para Lumena, Gilberto e Fiuk. 

O brother disse que estava arrependido com toda a situação: “Já pensei muito em quem eu era, em quem eu virei e eu estou arrependido já. O pessoal que ver o circo pegar fogo. Você tenta ser certo, você está errado. Na minha opinião é isso que está acontecendo. Ficou ainda mais visível depois do que eu vi lá fora. Todo mundo aplaude, são os bonzinhos do programa. Eu e Projota sempre somos os vilões”, disse ele, ainda indignado com toda a situação.

+BBB21: Lumena, após eliminação de Karol Conká, admite medo de ir para o paredão: “Pela primeira vez”

+Laços de Família: Desalmada, Íris descobre que Pedro é o pai de Camila e se vinga de Helena; saiba como

Arthur se descontrolou no "BBB" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Arthur se descontrolou no “BBB21” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais treta no reality

Além do crossfiteiro, quem também acabou causando revolta foi Viih Tube que chamou Carla Diaz de sonsa, depois que a atriz tentou ajudar Taís. Sem entender a colocação da coleg a de confinamento, a loira quis saber o motivo da alfinetada e a youtuber, vendo que a conversa não levaria elas a lugar nenhum, acabou se desculpando pelo ocorrido. Apesar do pedido de desculpas, a atriz ficou bastante abalada e voltou para festa, onde foi acolhida por Juliette. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana