BBB21

BBB21: Arthur relembra briga com Fiuk durante jogo da discórdia e desabafa: “Não me orgulho”

Arthur BBB
Arthur leva punição durante castigo do montro no BBB e xinga (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Arthur desabafou com Camilla após o ocorrido com Fiuk durante o Jogo da Discórdia no BBB

Arthur desabafou com Camilla de Lucas após relembrar o bate-boca com Fiuk, durante o jogo da discórdia que aconteceu no BBB, início da semana. O brother explicou que durante muito tempo, foi submetido a certas situações em que ele precisou agir de tal forma e disse que não se orgulhava da atitude que teve com o filho de Fábio Jr.

“Na segunda-feira, eu me exaltei, sim, não me orgulho, mas durante muitos anos da minha vida eu precisei ser assim, é uma coisa que eu estou em um processo de desconstrução mesmo, eu não quero, não me faz bem, eu fico muito mal. E eu sei também que isso não me define”, disse o instrutor de crossfit.

Ao longo da dinâmica, Fiuk relembrou que Arthur nunca deu abertura para que os dois consolidasse uma amizade. O ator destacou ainda que o rapaz virou as costas para ele, sem mais nem menos.

Fiuk fez um alerta para Gilberto sobre o jogo (Foto: Reprodução)
Fiuk fez um alerta para Gilberto sobre o jogo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

“É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui […] Foi um cara que me machucou de graça desde o começo, não quis conversar comigo, virou a cara pra mim, se dependesse dele ele não falaria mais comigo desde o começo do jogo”, falou o brother.

Ao ouvir a opinião sincera de Fiuk, Arthur o xingou. “Cuz*o”, disparou. O cantor ouviu e foi pra cima. Caio e João seguraram os colegas de confinamento e evitaram o pior.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana