BBB21

BBB21: Anjo pela terceira semana consecutiva, Caio vai aos prantos ao rever família: “Amor, você estava maravilhosa”

Caio rever família pela terceira vez seguida e se emociona com gravação no BBB (Foto: Reprodução/ Globo)

Após ganhar a prova do anjo novamente, Caio teve a oportunidade de rever a família pela terceira vez seguida no BBB

Caio está se mostrando muito bem nas provas, tanto é que, o goiano venceu a prova do anjo pela terceira vez consecutiva, no BBB, e claro, ganhou um almoço para lá de especial. Na ocasião, o brother pôde assistir a gravação feita pela família e ficou bastante emocionado.

+Laços de Família: Esperando filho de outro, Helena teme reação de Miguel quando verdade vir à tona: “Medo de magoá-lo”

Gilberto e o cantor sertanejo Rodolffo foram os escolhidos para a ocasião. “Ai que babado!”, disse o economista, após conhecer a família do brother “Esse foi o melhor de todos”, avaliou o sertanejo. 

O fazendeiro agradeceu os participantes por terem aceitado o convite de almoçar com ele.  Foi massa, obrigado por ter vindo comigo. Obrigado por tudo o que você faz por mim”, agradeceu.

Além do mais, ele fez um elogio a companheira: “Amor, você estava maravilhosa!”, A esposa do confinado brincou no vídeo, dizendo que os telespectadores enjoariam dela: “Daqui a pouco todo mundo vai enjoar de me ver aqui”, disse Waléria.

+Laços de Família: Miguel escorraça a própria filha por conta da ex: “Ficar um pouco longe de mim”

Caio do BBB 21 (Foto: Divulgação)
Caio do BBB21 (Foto: Divulgação)

Brother acredita que está na mira de Projota

Caio presenciou um momento de indignação de Projota, na manhã de hoje (28). O cantor foi escolhido por ele para cumprir o castigo do monstro e após ter que esperar para fazer o raio-x, ficou furioso.

Em conversa com João Luiz, líder da semana, o fazendeiro disse acreditar que está na mira do famoso: “Ele não segurou nem a porta para que eu entrasse lá dentro agora, para você ter uma ideia. Dei bom dia e ele nem olhou na minha cara. Ele já tinha me dado um coração quebrado [no queridômetro]. Para ele ter me dado um trem pior agora, pouco custa”, disse. “Não vou compactuar com o que eu não quero, com o que eu não concordo”, finalizou, recebendo o apoio do líder.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana