BBB21

BBB21: Caio, após deixar o reality, exibe reencontro com as filhas e emociona: “Um milhão e meio não compraria”

Caio diz que mandará Thaís para o paredão após atitude da dentista no último jogo da discórdia (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Após semanas longe, Caio que deixou o BBB, emocionou os fãs ao compartilhar o reencontro com as filhas 

Caio deixou o BBB recentemente. Após cumprir com sua agenda de compromissos, o goiano finalmente pôde voltar para casa e reencontrar as filhas. 

Pelo Instagram, o fazendeiro compartilhou o registro com os fãs e emocionou. Ainda no aeroporto, o ex-brother deu aquele abraço apertado nas herdeiras e comoveu. “Eu não ganhei um milhão e meio, mas eu ganhei coisas que um milhão e meio não compraria. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor”, legendou o amigo de Rodolffo.

Nos comentários, internautas fizeram questão de comentar. “Isso é lindo demais”, disse um. “ A cena mais linda. Que Deus abençoe essa linda família!”, comentou uma segunda. “Ahhh, que emoção”, ressaltou um terceiro. “Tem um olho na minha lágrima”, falou uma fã. “ Que topeee cumpade!!!”, expressou Rodolffo, que ainda colocou emojis de coração na publicação. 

Veja um dos registros do emocionante reencontro:

Após meses longe, Caio reencontrou as herdeiras no aeroporto após deixar o BBB (Foto: Reprodução/ Instagram)
Após meses longe, Caio reencontrou as herdeiras no aeroporto após deixar o BBB (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ex-brother muda de opinião sobre Juliette e recebe críticas

Como de prates, o eliminado da vez participa do programa Mais Você já na manhã seguinte. Durante sua participação, o fazendeiro revelou para Ana Maria Braga o que pensa sobre a advogada, com quem ele teve alguns atritos enquanto esteve no confinamento. O rapaz não poupou elogios a sister, o que não foi bem visto por parte dos telespectadores, já que na primeira entrevista após ser eliminado, o goiano criticou a postura da paraibana. 

“Ninguém quer se queimar com o favorito. A postura destas pessoas é a mesma de quando alguém ganha o líder lá dentro”, disse um. “O problema é que ninguém tem coragem de manter a opinião sobre a Juliette depois de ver sua popularidade. Hipocrisia”, opinou outro. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana