BBB21

BBB21: Caio se emociona ao rever família e cogita abandonar o reality por preocupação: “Eu saio”

No BBB, Caio não segurou a emoção ao rever a família durante o almoço especial do anjo (Foto: Reprodução/ Globo)

No BBB, Caio foi às lágrimas durante almoço do anjo e demontrou preocupação com a família

Caio venceu a prova do anjo e como regra do BBB, ganhou um almoço especial na tarde deste domingo, 14 de fevereiro, com direito a dois convidados. O fazendeiro escolheu Rodolffo e Sarah para lhe fazer companhia.

+BBB: Caio se descuida, deixa toalha cair, mostra demais e web não perdoa: “Botou pra jogo”

Ansioso para ver o vídeo feito pela família, o brother não se segurou e foi às lágrimas. “Agora vamos ver vocês que meu coração está saindo pela boca”, disse. O confinado se emocionou depois de ter visto a companheira, as filhas, a mãe e a sogra na gravação.

Entretanto, Caio notou que a esposa não estava tão à vontade e disse que não pensaria duas vezes caso precisasse desistir do programa. “Achei a Waléria estranha, isso é pira? Eu conheço ela”, revelou ele para os amigos. 

“Não pira não, ele deve é estar nervosa, já está tão famosa lá fora. Não viu a felicidade da Alice ali? Igual pinto no lixo só de ver você aqui”, disse a loira, acreditando que era apenas nervosismo.

Na sequência, o fazendeiro desabafou: “Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma magoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei”, refletiu.

+Laços de Família: Grávida e desesperada, Rita abre o jogo e escancara verdade para Alma: “É do seu Danilo”

Brother disse que não pensaria duas vezes se precisasse abandonar o programa

Em seguida, o participante do reality show da TV Globo deixou claro que se caso precisasse deixar o programa, ninguém faria ele mudar de ideia. “Se eu cismar da mão, ninguém me cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto”, propeliu. 

Ele ainda disse que achou a esposa fria, coisa que ela não é. “Em questão do programa eu estou tranquilo, mas alguma coisa lá não está. Achei ela muito fria, ela não é fria desse jeito”, disse. “Não foi bom, não me fez bem essa preocupação, e eu me preocupo com elas mais que tudo. Não dou conta de imaginar que possa estar rolando alguma coisa lá e eu aqui”, desabafou. 

Caio Afiune, BBB 21
Caio Afiune venceu a prova do anjo no “BBB 21” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana