Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Barraco no BBB! Daniel aponta o dedo e parte para cima de Felipe e o pior acontece: ‘Armadilha’

Daniel e Felipe entraram em atrito no BBB 20 (Reprodução)
Daniel e Felipe entraram em atrito no BBB 20 (Reprodução)

O clima esquentou entre os participantes Daniel e Felipe Prior durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira no BBB 20

O novo participante do BBB 20, Daniel, já chegou causando no reality show da Globo e foi um dos responsáveis por agitar a festa do líder desta semana, após entrar em atrito e bater boca com Felipe Prior.

Tudo aconteceu após a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, sair chorando de uma discussão com Felipe Prior. Ao ver a cena, Daniel foi tirar satisfação com o arquiteto e criticou o comportamento do brother e a forma como ele trata as mulheres dentro do BBB 20, chamando o paulista de “retardado”.

Com o dedo apontando para Felipe Prior, Daniel gritou e foi para cima do arquiteto, afirmando que ela não pode tratar “as mulheres assim, tu é um retardado”, afirmou o brother. Prior, por sua vez, caiu na gargalhada na cara do colega de confinamento e convidou Daniel para se aproximar mais, em tom de deboche, e nesse momento as meninas precisaram segurar o novato.

+Amor Sem Igual: Tobias dá show por Donatella, mas termina humilhado por José Antonio

+Famoso cantor, ex-participante de A Fazenda vira mendigo e é flagrado nas ruas de São Paulo

Novatos

O BBB 20 ganhou dois novos participantes que entraram no jogo na última terça-feira, 4. Daniel e Ivy disputaram a preferência do público na Casa de Vidro, receberam a maioria dos votos e tiveram a chance de entrar oficialmente na casa, que fica nos estúdios da Globo no Projac, no Rio de Janeiro, e irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ao entrarem oficialmente no confinamento, os novatos repassaram aos demais participantes várias informações sobre as impressões dos telespectadores sobre os confinados. Avisaram que Marcela estava certa ao alertar as meninas sobre o plano de Hadson, entre outros, de seduzir as meninas a fim de eliminá-las da disputa.

Uma das que mais ficaram afetadas com as novidades de fora da casa foi justamente Boca Rosa. A influenciadora digital, que havia defendido Hadson e ficado contra as meninas após a Marcela denunciar o plano dos homens para eliminá-las, soube que os internautas a estavam criticando nas redes sociais e ficou muito mal, chegando, até, a pedir perdão à Mari Gonzalez.

daniel bbb
Daniel ganha favoritismo do público na casa de vidro do BBB 20 e pode vencer reality (Foto: Reprodução/Montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco