BBB21

BBB21: Brothers não se contém, choram ao assistir vídeo enviado para Projota e se encantam com filha do rapper

Os brothers doram as lágrimas com o vídeo feito pelos familiares de Projota no BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Os brothers doram as lágrimas com o vídeo feito pelos familiares de Projota no BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Brothers vão às lágrimas ao conhecer família de Projota. Rapper venceu a prova do anjo no BBB

Após a produção do BBB exibir a gravação feita para Projota, anjo da semana, os demais brothers também puderam assistir ao vídeo. A emoção tomou conta do reality show, da TV Globo, na tarde deste domingo, 14 de março.

Assim como o brother, os participantes ficaram mexidos com a gravação. Viih Tube elogiou a família do colega de confinamento: “Lindos”. “Ela é mais linda ainda”, opinou Juliette. O economista Gilberto também aproveitou a oportunidade para elogiar, principalmente a herdeira do cantor. “Família linda e simpática. A filha dele é a coisa mais linda do mundo”, disse o doutorando.

Projota não conteve a emoção ao rever a família durante almoço do anjo no BBB (Foto: Reprodução/ Globo)

Emoção

Projota venceu o anjo e ganho uma tade especial no reality. Para o almoço, ele convidou Arthur e Pocah e se emocionou ao rever a esposa e a filha. “Meu Deus, ela está muito linda”, disse o cantor ao ver a herdeira. “Ela ainda não está falando papai”, observou. Te amo, meu amor”, declarou, ao rever a esposa, Thamy Couto. Sem conter as lágrimas, o brother foi consolado pelos amigos.

O rapper continuou esbanjando elogios para a família. Na ocasião,ainda apareceram o irmão, a avó, e a sobrinha do confinado.”Família linda”, elogiou Arthur. Ele ainda acrescentou: “Linda sua esposa, mano, parabéns. Ela estava muito feliz com você aqui, não tem como não ficar”. “Estou com muita saudade dela”, revelou, emocionado.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana