Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Sammy Lee, esposa de Pyong do BBB, toma atitude, indica separação e brother faz pedido desesperador

bbb Sammy lee, esposa de Pyong, apagou fotos com o rapaz e separação vem sendo apontada (Foto montagem: TV Foco)
Sammy, esposa de Pyong, apagou fotos com o rapaz e separação vem sendo apontada (Foto montagem: TV Foco)

Acusado de assediar duas mulheres no BBB 20, Pyong pediu desculpas à esposa, Sammy Lee que, por sua vez, deletou as fotos que tinha com o youtuber

O influenciador digital, Pyong Lee, que está atualmente confinado no BBB 20, protagonizou uma cena polêmica durante a festa do último final de semana dentro do programa da Globo, quando foi acusado de assediar pelo menos duas mulheres dentro da casa, sendo que, fora do programa, ele é casado com Sammy Lee que, aliás, está grávida de quase 9 meses do hipnólogo.

Com a repercussão do caso nas redes sociais, com os internautas pedindo a expulsão de Pyong e “cancelando” o mestre em hipnose, Sammy Lee acabou surpreendendo após deletar as fotos que mantinha com o youtuber em seu perfil no Instagram.

+Malhação: Plano sórdido destrói três jovens na trama

+Éramos Seis: Após dar filho para Olga criar, Clotilde se arrepende e briga pela criança

Sem ter conhecimento dessa atitude de Sammy Lee, mas ciente de que exagerou um pouco, Pyong Lee aproveitou sua ida ao confessionário do BBB 20 nessa segunda-feira, 10, para pedir desculpas à esposa e aos telespectadores pela forma como se comportou na festa.

Pyong disse que não se recorda exatamente do que aconteceu, mas, nas redes sociais, o público o acusa de assediar Flayslane, dando uma apalpada na bunda da siters e, ainda, ele tentou beijar Marcela.

Bebê

Já nesta terça-feira, 11, Pyong Lee voltou a falar sobre sua esposa durante o momento raio-x do BBB 20, só que dessa vez o hipnólogo resolveu falar sobre o filho e demonstrou curiosidade para saber se o herdeiro já havia nascido. Ainda, o youtuber fez um pedido aos fãs, para que eles cuidem de Sammy Lee enquanto ele está confinado.

“Tô curioso para saber se meu filho nasceu ou não. Eu ainda não senti nada”, disse o participante do BBB 20. Em seguida, Pyong pede aos fãs para irem “lá dar uma força para a Sammy nas redes sociais”. Após o episódio de assédio, Sammy Lee ganhou mais de 300 mil seguidores.

Pyong e Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Pyong e Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco