BBB21

BBB: Caio se descuida, mostra partes íntimas e Juliette brinca com situação: “Pintoless”

Juliette abriu o coração ao falar sobre perda da irmã no BBB 21 (Foto: Reprodução/ Globo)
Juliette abriu o coração ao falar sobre perda da irmã no BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo)

No BBB, Caio mostrou o bumbum sem querer e Juliette não perdeu a oportunidade de brincar com o ocorrido

Juliette vem agradando o público com seu jeito extrovertido dentro da casa do BBB. Na madrugada deste sábado, 13 de fevereiro, a sister divertiu os brothers depois de um descuido de Caio. Enquanto se trocava, o confinado deixou mostrar o bumbum e a advogada não perdeu tempo e logo tratou de fazer seu comentário.

+Laços de Família: Miguel toma importante decisão, pede Helena em casamento e se estrepa: “Não posso aceitar”

A sister conversava com Viih Tube e o cantor Projota, quando a youtuber disse que já havia feito topless. Após as falas da atriz, a paraibana relembrou o ocorrido com o fazendeiro e fez os colegas de confinamento darem boas risadas.

“E Caio fez ‘pintoless’”, disse ela, depois que o amigo de Rodolffo exibiu as partes íntimas sem querer. 

+BBB21: Nego Di debocha da forma como Lumena se expressa e Fiuk sai em defesa da psicóloga

+Laços de Família: Clara passa verdade sobre Capitu na cara de Fred e se delicia com atitude da prostituta; entenda

Veja o vídeo

https://twitter.com/infosbbb21/status/1360573955497734146?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1360573955497734146%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Fbbb%2Fbbb21-caio-se-descuida-deixa-partes-intimas-aparecerem-e-juliette-ironiza-fez-pintoless.phtml

Arcrebiano se defende

Último eliminado até agora do BBB, Arcrebiano aproveitou para se defender depois de ter atender o Big Fone e ter imunizado Juliette, enquanto esteve confinado. A atitude do ex-brother fez com que muitos acreditassem que não passava de uma estratégia.

Em entrevista ao podcast BBB Tá On, na sexta (12), o modelo desmentiu e justificou os motivos reais por trás da sua decisão. “Falaram que eu dei o colar para a Juliette por causa disso. Não, a Juliette foi atacada na casa por todas as pessoas. Eu falei: ‘Não, ela merece uma segunda chance’. E eu falei ‘tenta mudar um pouco’ quando eu dei o colar para ela”, disse.

“A galera pensou que eu tava aliado com esse povo. Não é assim. Eu queria pegar esse anjo e dar para ela de qualquer forma, porque eu não tinha outra pessoa para dar, ela era uma pessoa alvo da casa. Eu tenho um carinho enorme pela Juliette”, finalizou. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana