BBB21

BBB21: Após pedido de expulsão, Juliette comete erro gravíssimo e produção intervém

Juliette leva dura punição após atitude no BBB (Foto: Reproduçao/ Globo)

Juliette perdeu estalecas no BBB após ter sido escolhida para o Vip. A decisão da produção deixou a sister irritada

Juliette acabou levando uma punição daquelas da produção do BBB 21. Tudo isso porque a sister voltou para a cozinha para terminar de jantar, o que não podia, já que Gil a colocou no vip, portanto, a sister comeu os alimentos do grupo da xepa.

A decisão da produção se deu enquanto ela dormia e os demais participantes foram até o cômodo onde a advogada descansava para avisá-la. Como consequência de sua atitude, a paraibana perdeu 500 estalecas e ficou visivelmente irritada. 

“O povo se incomoda até com a estaleca dos outros. (…) Se eu quiser, até jogo o dinheiro no lixo”, disparou. Além do mais, a sister lamentou o ocorrido, já que em sua opinião, isso pode ser motivos para ser indicada ao paredão, pelos votos da casa. 

Expulsão?

Vale lembrar que no último final de semana, o público chegou a pedir a expulsão da sister após um episódio envolvendo Thaís. Em um dos banheiros, Juliette relembrava uma situação e ao recriar o momento, acabou puxando a colega de confinamento pelo braço.

A atitude movimentou a web e o próprio diretor da atração, precisou se posicionar diante do pedido. Boninho deixou claro que a atitude não era motivo de encerrar a participação da paraibana no jogo. “Kkkk torcidas pirando! Não, isso não é motivo de expulsão! Consultei o Arnaldo e isso pode!!”, escreveu ele nas plataformas de comunicação.

Juliette no BBB 21 (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana