BBB21

BBB21: Alvo de críticas dentro do confinamento, Juliette não se segura e vai aos prantos: “Tô de saco cheio”

Juliette BBB
Juliette não aguentou e foi às lágrimas após a festa de ontem no BBB (Foto: Reprodução/ Globo)

Juliette desabou e foi às lágrimas após se sentir julgada dentro do BBB

Quem acompanha o BBB, sabe que Juliette muitas vezes é alvo de críticas dentro do confinamento. Durante a festa de ontem, que se perdurou até a madrugada de hoje, a advogada não se aguentou e foi aos prantos. 

Durante uma conversa com Gil, a sister chorou por se sentir julgada pelos participantes, certa de que eles têm uma visão negativa dela.  “Por exemplo, Rodolffo. Os meninos votam em mim, ele pode votar em mim e eu fico com vergonha de parecer que estou sendo falsa. Aí vou dançar contigo e o povo fica olhando achando que eu estou sendo falsa porque tu é anjo“, desabafou.

Após a festa, enquanto se preparava para dormir, a paraibana desabafou com Camilla de Lucas, após ter feito uma brincadeira com Thaís e Fiuk e voltou a cair em lágrimas. “Tudo isso é uma droga. Já estou de saco cheio, eu vou dormir. Acabou, não vou mais, estou de saco cheio dessa festa. Qualquer coisa, a pessoa não pode fazer nada. Que coisa chata”, desabou.

Juliette confronta Thaís no BBB 21 (Foto: Reprodução)

DR com Thaís por conta do quarto do líder

Após Viih vencer a prova do líder, a atriz disse que só levaria uma sister para dividir a cama do tão sonhado quarto, pois a mesma justificou que queria descansar após a dinâmica. Thaís e Juliette, as mais próximas da youtuber dentro da casa, ficaram tensas pela decisão da loira, o que acabou gerando um climão entre elas. Por fim, a paraibana foi quem acabou indo para o quarto do líder e Thaís, na madrugada de sábado, 3 de abril, desabafou com Pocah e Camilla, após o ocorrido.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana