Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Cowboy, Max e Dhomini venceram o BBB, foram à falência, perderam parte do corpo e viram fortuna ir para o esgoto

BBB
O programa da Globo já distribuiu prêmios milionários aos participantes (Foto: Divulgação)

Nem todos os campeões do BBB, que já deu prêmios milionários, se deram bem e alguns atualmente enfrentam uma situação financeira bastante complicada longe do programa

Em 20 anos do ar, o BBB já distribuiu prêmios milionários aos vencedores que conquistaram o público. No entanto, apesar da alta quantia em suas contas bancárias, nem todos souberam usufruir bem do prêmio.

Rodrigo Leonel, o cowboy e campeão da segunda edição do reality show, entrou para essa lista. Na época, ele faturou 500 mil reais, o que era muito dinheiro. Porém, segundo informações do próprio, quando saiu do confinamento, ele sacou toda sua fortuna e fez diversos investimentos errados. Dentre eles, a compra de mil bezerros e o aluguel de uma fazenda, onde ainda perdeu parte do dedo. O veterano também chegou a ser preso por suspeita de estelionato. Como já viram, as coisas não terminaram muito legal, né?!

Dhomini participou de duas edições do BBB, a terceira e a décima terceira. Na primeira, ele saiu vencedor e também levou para casa o prêmio de 500 mil, que investiu em um posto de gasolina e foi tudo por água abaixo. Hoje, ele garante que não tem mais nem um real sequer desse dinheiro e vive de uma forma simples com a esposa e os filhos. Aliás, o famoso está no novo Made In Japão, comandado pela ex-namorada, Sabrina Sato, na Record.

Outro que se deu mal foi Max Porto, o campeão da nona temporada. Ele ganhou um milhão de reais, pagou suas dívidas, fez algumas viagens pelo mundo e não deixou sobrar absolutamente nada, como já contou. Aliás, o rapaz quase foi preso por não pagar pensão à filha e chegou a criar um curso de como vencer o programa, mas o empreendimento não deu certo e ele continua sem dinheiro.

BBB, Max Porto, Dhomini, Rodrigo Leonel
Rodrigo Leonel, Dhomini e Max Porto não usufruíram bem do prêmio do BBB (Foto: Reprodução)

Público se divide para eleger campeão do BBB 20

Há mais de dois meses no ar, os telespectadores já elegeram os favoritos da atual edição do reality da Globo. Dentre eles, aparecem os nomes de Manu Gavassi, Rafa Kalimann e, surpreendentemente, Felipe Prior. Isso porque o arquiteto conseguiu virar o jogo após deixar o clube dos “vilões”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.