BBB21

BBB21: Projota se revolta ao ter que pegar fila para o raio-x e xinga participantes: “Bando de filho da put*”

Projota se irrita ao ter que esperar para fazer o raio-x no BBB (Foto: Reprodução/Globo)
Projota se irrita ao ter que esperar para fazer o raio-x no BBB (Foto: Reprodução/Globo)

No BBB, Projota xinga colegas de confinamento após ter que esperar sua vez para ir ao confessionário

Projota anda muito estressado no BBB. Tudo isso porque Caio venceu  a prova do anjo e escolheu o rapper para o castigo do monstro. Como é regra da atração, sempre que a música tocar, os escolhidos devem ir até a parte externa da casa para cumprir a punição.

Na manhã deste domingo, 28 de fevereiro, o cantor se dirigiu para o confessionário para fazer o raio-x, e ficou indignado ao se dar conta de que teria que esperar sua vez, já que Sarah, Gilberto e o líder, João Luiz, estavam na fila.

+BBB21: Após indicação, Carla pede desculpas a Lumena e é criticada: “Não gosto de lenga-lenga”

+BBB21: Após desentendimento com Viih Tube, Carla vai aos prantos e é consolada por Juliette

“Não aguento mais! Bando de filho da p*ta”, disse. “Peguei fila pra fazer o raio-x. Já fui o primeiro a chegar ali, já deixei os monstros passarem na minha frente. Semana passada mesmo, tá ligado? E hoje peguei fila, mano. Três pessoas na minha frente, na fila. Inclusive esse líder de merda. Esse filho da p*ta. Mano, me deixa ficar aqui pra eu tirar esse desgraçado na semana que vem. Falso do c*ralho”, esbravejou o famoso, durante uma conversa com Arthur e Pocah. A dupla, claro, apoiou o rapper e a funkeira disse que Caio, mesmo machucado, perguntou se ela queria passar na frente dele. 

Brother avisa

O cantor voltou a dizer que, caso fique na competição, fará de tudo para eliminar os concorrentes e não poupou nas críticas. “Eu volto a falar, meu, vai ter paredão hoje. Eu vou estar no paredão. Ou me tira desse inferno ou me deixa aqui até o fim que eu vou tirar um por um, é só querer. Eu aguento. Eles vão me dar monstro, vai ser o inferno minha vida aqui. Mas eu fico até o fim. Se precisar eu fico aqui até maio, tirando um de cada vez. Esse bando de falso, gente fingida, gente que se faz de bonzinho. Não fiz nada pra eles, nada. Muito pelo contrário, tá ligado? Pra me fazer passar por umas palhaçadas dessas”, bradou. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana