BBB21

BBB: Temendo o paredão, Lumena confronta Gil e questiona economista após ele pensar em mandá-la para berlinda

Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)

Lumena tentou entender os motivos pelos quais Gilberto está pensando em mandar ela e Karol Conká para o paredão

Lumena anda preocupada com a nova formação de paredão. Confinada no BBB, a psicóloga, temendo ser indicada para a berlinda, resolveu conversar com Gil, já que o economista estava cogitando em indicar a sister e a cantora Karol Conká.

+Flor do Caribe: Alberto encontra Ester em grave estado, socorre a ex e fica devastado com notícia; saiba o que

“Cara, você voltou de um paredão, isso fala muito. Se apegue a isso e não ao que é ficção”, disse ela, já que o brother não vem se dando muito bem com a dupla. Lumena também disse que está jogando verdadeiramente e não sabe se está certa. “Meu jogo é forte, não sei se está errado ou se estou certa”, disse. 

A sister também ressaltou que não entende o motivo pelo qual o amigo de Sarah se voltou contra ela e a artista. “Eu banco minha relação com você para as meninas. Por questão de universo, eu estabeleci minha relação com você”, disse.

+BBB: Caio se descuida, mostra partes íntimas e Juliette brinca com situação: “Pintoless”

+Laços de Família: Miguel toma importante decisão, pede Helena em casamento e se estrepa: “Não posso aceitar”

Lumena no BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Mais sobre o BBB

Último eliminado até agora do BBB, Arcrebiano aproveitou para se defender depois de ter atender o Big Fone e ter imunizado Juliette, enquanto esteve confinado. A atitude do ex-brother fez com que muitos acreditassem que não passava de uma estratégia.

Em entrevista ao podcast BBB Tá On, na sexta (12), o modelo desmentiu e justificou os motivos reais por trás da sua decisão. “Falaram que eu dei o colar para a Juliette por causa disso. Não, a Juliette foi atacada na casa por todas as pessoas. Eu falei: ‘Não, ela merece uma segunda chance’. E eu falei ‘tenta mudar um pouco’ quando eu dei o colar para ela”, disse.

“A galera pensou que eu tava aliado com esse povo. Não é assim. Eu queria pegar esse anjo e dar para ela de qualquer forma, porque eu não tinha outra pessoa para dar, ela era uma pessoa alvo da casa. Eu tenho um carinho enorme pela Juliette”, finalizou. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana