BBB21

BBB21: Viih, após vencer prova do anjo, opina sobre comportamento de Juliette e conclui: “Triste”

Viih Tube resolveu conversar com Juliette após a loira ter vencido a prova do anjo no BBB (Foto: Reprodução/ Globo)
Viih Tube resolveu conversar com Juliette após a loira ter vencido a prova do anjo no BBB (Foto: Reprodução/ Globo)

Confinadas no BBB, Viih Tube resolveu falar com Juliette após acreditar que a maquiadora não ficou feliz com o esultado na prova do anjo

A vitória de Viih Tube na prova do anjo, na tarde de ontem (20) no BBB, deu o que falar. Para a youtuber, Juliette não gostou nada do resultado e a loira resolveu ir atrás da sister para conversar sobre o clima tenso que ficou no ar, entre ela e a advogada.

A atriz chegou a pensar que a paraibana não ficou feliz com sua vitória. “Você está mais triste por não ter ganhado do que feliz por mim, Ju”, disparou a paulista.

“O fato de você dar para Thaís ou para mim, não tira em nada minha felicidade da prova”, frisou Juliette, deixando claro que não estava triste com o fato de não ter levado a melhor desta vez. 

Juliette leva dura punição após atitude no BBB (Foto: Reproduçao/ Globo)

Vale lembrar que a famosa escolheu Arthur e Rodolffo para cumprir o castigo do monstro. Na ocasião, a confinada deixou claro que ainda não tinha pensado em quem mandaria, já que achou que não venceria. “Gente, eu realmente não achei que eu iria ganhar, então eu não tinha pensado ainda. Deveria ter vindo mais preparada, mas tem pessoas aqui que são minhas prioridades, que eu não daria [o Castigo do Monstro] de forma alguma, então eu vou usar a lógica”, destacou. 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana