BBB21

BBB21: Viih Tube, após armar para colocar Juliette no paredão, se desentende com a advogada: “Falsa não”

BBB
Viih Tube e Juliette tiveram uma conversa no BBB para esclarecer alguns pontos da relação (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Viih Tube e Juliette conversaram sobre os rumos que a amizade vem tomando dentro do BBB

A relação entre Viih Tube e Juliette Freire anda estremecida no BBB. Ontem (10), as duas aproveitaram para esclarecer alguns pontos e a advogada deixou claro o que estava lhe incomodando. 

Sincera, a paraibana disse ter notado o comportamento estranho da youtuber. “Eu tô achando você muito estranha comigo e às vezes, quando você vem falar comigo, eu acho que meio não tá natural, tá ligado? Tá meio que forçado. Eu fico triste por estar nessa situação”, desabafou a sister.

A influencer concordou e revelou para a maquiadora que sentia o mesmo em relação a ela. Na sequência, Juliette comentou sobre o ciúmes que rola entre a dupla e Thaís. “Para mim estava parecendo ser falso”, disparou ela, que acabou irritando a colega de confinamento. “Não, falsa eu não sou”, respondeu a loira após ouvir a insinuação da paraibana. 

Ainda durante a lavagem de roupa suja, a sister explicou os motivos pelos quais se afastou da dentista e de Viih: “Para não forçar, se você prestou atenção, eu me afastei um monte. É o seguinte: já esclareci o mal-entendido que rolou pela frase que eu falei e que ela falou no dia que você machucou o pé. Na verdade, estava tentando dizer ‘ela tá teimando'”, explicou.

“Eu concordo. Eu estava assim mesmo. Falsa, não. Mas eu estava direta demais. Não é nem forçado, é porque eu falo direto e estava irritada. Não tem um motivo concreto. Foi um acúmulo de coisas que tive que passar aqui dentro”, esclareceu a paulista.

Juliette vem fazendo sucesso no BBB21 - Foto: Reprodução
Juliette vem fazendo sucesso no BBB21 – Foto: Reprodução

Youtuber  quer que Juliette seja indicada para a berlinda

Durante uma conversa com João Luiz, na festa de sexta (9), a youtuber contou seu plano para mandar a advogada para o paredão. A sister revelou ainda que pretende agir dessa forma para livrar Thaís, sua amiga no confinamento, da berlinda. “A Thaís ainda é minha prioridade. É uma por outra, não tem o que eu fazer”, revelou a participante da vigésima primeira temporada do reality show da TV Globo. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana