Globo

Globo

“BBB17”: Globo cancela festa do programa que aconteceria nesta quarta-feira (22)

Tiago Leifert no comando do "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do “BBB17” (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)

Uma noticia vem chamando bastante a atenção na tarde desta terça-feira (21). É que os brothers ficaram sabendo que a tradicional festa de quarta-feira foi cancelada. Todos os brothers receberam o aviso durante o período da tarde.

No site oficial do programa, a emissora se explica dizendo que Tiago Leifert vai revelar o motivo desse cancelamento durante o programa ao vivo desta terça-feira (21).

De qualquer forma, vale lembrar que Ilmar fez uma brincadeira na noite da última segunda-feira (20), que acabou punindo toda a casa. Além disso, cada participante perdeu 500 estalecas, totalizando 4 mil estalecas. O motivo? Mesmo sabendo que é proibido pelas regras do programa que qualquer participante fique dentro do quarto do líder na ausência do mesmo, o advogado saiu do ambiente deixando a gêmea sozinha. A punição então foi anunciada e certeira.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários