“BBB17”: Marcos vence prova e é o novo Líder; Tiago Leifert anuncia novidade


Marcos vence prova e é o novo Líder (Foto reprodução)
A noite desta quinta-feira (9) foi de disputa pela liderança na casa do “BBB17” para o lado mexicano formado por Emilly, Ilmar, Daniel, Marinalva e Marcos.
Os participantes tinham uma mesa cada e tinham que encaçapar as bolinhas no final em dois buracos. Quem acertasse primeiro as duas bolinhas ganhava a disputa. Marcos foi o primeiro a conseguir e se tornou o novo Líder do reality show.
Vale dizer que o lado americano formado por Rômulo, Vivian, Roberta e Ieda disputarão a Prova do Anjo. Tiago Leifert ainda anunciou uma novidade: “nesta sexta-feira (10), haverá uma troca de participantes. Um brother do lado mexicano terá que ir para o lado americano”, disse o apresentador.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram