TV Foco

TV Foco

“BBB17”: Na eliminação, Tiago Leifert foge do jeito Bial de ser e é duramente criticado; veja!

Tiago Leifert na estreia do "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert na estreia do “BBB17” (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert na estreia do "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert na estreia do “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifet provou na noite desta terça-feira (31), o que muitos especulavam. Definitivamente o “BBB17”, não é mais o mesmo sem Pedro Bial.

No discurso de eliminação que contou com a saída de Gabi Flor com 59% dos votos, Leifert se mostrou seco, duro e até delicado, mas sem rodeios. O apresentador improvisou um rápido discurso se comparado aqueles que Bial costumava fazer e aproveitou para fazer associações com o mundo dos games, algo que não foi muito bem aceito pelos internautas.

“Pedro, o BBB é como o RPG?”, perguntou ao garoto dos vestidos, explicando ao público, que RPG é um jogo em que os participantes assumem personagens. “Sim”, concluiu ele mesmo, antes de passar a boa para a atleta paralímpica Marinalva. “Me diga, adianta implorar para o Comitê Olímpico para voltar ao jogo?”, disse, lembrando as regras do reality.

O fato é que o público sentiu falta dos discursos mais elaborados de Bial. Eram palavras que faziam todos pensar, promoviam uma série de questionamentos e por fim traziam um certo glamour para a noite de eliminação.

Veja os principais comentários sobre a eliminação promovida por Tiago Leifet:

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários