BBB18

BBB18: Ana Paula observa Lucas e Jéssica por câmera e dispara: “Horríveis”

Ana Paula acha que volta (Foto: Reprodução)

Ana Paula não está mesmo nada satisfeita com os demais brothers da décima oitava edição do Big Brother Brasil e passou o dia acompanhando seus rivais no quarto do líder.

A bruxinha então acompanhou o “casal BBB” pelas câmeras e aproveitou para dar aquela alfinetada: “Jéssica e Lucas ficam horríveis nas câmeras. A Jéssica fica péssima e o Lucas também. Ele fica acabado, com umas olheiras profundas, muito feio mesmo”, disse ela.

+BBB18: Mahmoud dispara: “Já que não dá pra botar outra coisa na boca, vai cigarro”

Patrícia interrompeu a amiga e discordou:  “Querida, o Lucas fica lindo até de ponta cabeça, acho que não é a câmera que vai atrapalhar ele não”. “Ele fica muito mal mesmo. Fotogenia é algo raro, poucas pessoas ficam bem na televisão”,completou Ana.

Patrícia então mudou o foco e criticou Caruso: “Gente, como ele fica enorme. Ele não é gordo, mas parece muito pela câmera. Ele lembra o João Gordo, aquele apresentador”.

ANA PAULA SE REVOLTA COM INDICAÇÃO

Ana Paula não está nada feliz com a indicação ao paredão neste domingo, 11 de feveiro, no BBB18.

Tudo aconteceu após o líder, Diego, escolher Lucas para abrir o seu voto. Ele então contou que votou em Ana Paula, que acabou emparedada com sete votos da casa.

+BBB18: “Agora é guerra declarada”, dispara Diego sobre Ana Paula

“Tudo que eu lhe disse fica do mesmo jeito. Talvez você pense que eu não sou um cara honesto, mas minha consciência tá tranquila. Não conspirei nem perguntei o voto de ninguém. Meu maior medo é que parecesse uma conspiração, mas as pessoas lá fora viram minha justificativa”, disse Lucas.

Ana Paula ignorou Lucas e afirmou não acreditar em nada que ele disse: “Que bom que ele veio se justificar com vocês, né, nem olhou na minha cara direito. Eu sou só um cocôzinho, sou um lixo humano. Parece até que já sai e ninguém tá mais me vendo”, disparou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes