BBB18

BBB18: Ana Paula revela doença, entra em desespero e pede orações aos fãs

Ana Paula caiu no choro (Foto: Reprodução)

A participante Ana Paula, conhecida como a “bruxinha” da temporada do BBB18, se mostrou bastante debilitada nos últimos dias. Ela está doente, com uma grande inflamação na garganta, chegando a ter febre, mas continua firme e forte no jogo.

+ Ayrton se sente rejeitado por toda a casa, inclusive pela filha, e toma decisão

No raio-x desta quinta-feira (8), depois da festa Femineja, que contou com a participação da cantora Naiara Azevedo, ela lamentou a situação e fez um apelo aos fãs. “Eu estou melhor, mas ainda não estou bem. Por favor, rezem por mim”, pediu a morena.

Ana Paula no Raio-X (Foto: Reprodução)

“Acendam uma vela para o meu anjo da guarda. Pai e mãe, eu te amo”, pediu a estudante de jornalismo, que desabou em prantos. A produção do programa disponibilizou um remédio para reverter a situação, mas ela teve que fazer uma sopa sozinha.

Noiva de Lucas faz triste desabafo sobre situação aqui fora e comenta traição

Isso porque seus amigos mais próximos fazem parte do grupo dos Tá com Nada, enquanto ela foi para o Tá com Tudo. “Não sou próxima de ninguém para pedir para preparar a sopa”, lamentou.

NOITE NO BBB18

Rolou festa na noite de ontem. Nela, Breno, que começou o reality show beijando Ana Clara, depois resolveu ficar com Jaqueline, que estava marcando em cima desde o início. Isso fez com que a primeira ficasse revoltada e ameaçasse colocá-lo no Paredão.

Participante é vítima de ataques racistas por colega dentro do BBB18

No entanto, após a eliminação da loira, na última terça-feira (6), Breno ficou livre e Ana Clara tentou retomar o que havia começado. Ela, porém, acabou levando um “perdido” do brother, que se sente incomodado com a presença do pai da sister no reality show.

Tudo começou quando ela pediu para voltar a ser amiga dele, dizendo que a raiva já havia passado. “Vê se não fica com um ódio eterno da minha pessoa”, pediu. “Quem parou de conversar foi você e não eu”, respondeu ele, se esquivando, e ela declarou: “Eu quero beijar você em todas as festas”.

Ana Clara vê Breno dançando com Paula (Foto: Reprodução)

Foi aí que veio o fora, por meio de desculpas. “Seu pai vai chegar aí”, comentou Breno. “E se chegar, qual o problema”?, indagou a carioca. “Você sabe qual é o problema. Eu tenho um problema com isso e não nego”, completou ele, dizendo que iria pegar uma cerveja, mas não voltou mais.

+ Noiva de Lucas é ridicularizada e chamada de “banana” por Jéssica

Sua intenção era não ver mais a ruiva na sua frente, já que ele estava com outra opção em mente: Paula. No Bangalô do Líder, que está com o seu amigo Lucas, ele pegou Paula, deu um abraço e a levou para o edredom. Aparentemente, rolou de tudo, menos beijo na boca.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes