BBB18

BBB18: Após briga, Caruso dispara: “Se eu for líder, vou botar Lucas no paredão”

BBB18 (Foto: Divulgação)

Parece que Caruso não vai mesmo tentar manter a paz com Lucas na décima oitava edição do Big Brother Brasil. Após briga, os dois se afastaram e Caruso já pensa em colocar o brother no paredão.

Em conversa com Diego,  Viegas e Wagner, Caruso disparou: “Se eu for líder, vou botar Lucas no paredão”. “Eu tô com ele atravessado já. Eu posso ter vários defeitos, mas c**** eu não sou. Tudo o que eu prometi e me comprometi, eu cumpri. Eu não vim aqui pra ficar fazendo politicagem, por isso eu fico p*** com essa falsidade que rola”, continuou ele.

O publicitário falou ainda que não aceita a proteção que Lucas dá para Mahmoud: “Ele faz as me**** e o povo fica passando a mão na cabeça dele… O Lucas só comprou uma treta comigo por causa do Mahmoud”, afirmou.

+BBB18: Ayrton se revolta e diz que vai partir para agressão contra Caruso

Diego então afirmará que se tiver que tirar alguém da prova do líder, tirará Lucas e Mahmoud: “O Lucas eu sei que não é uma ameaça pra mim, mas pro Caruso…”, analisará ele. “Deveria ter ouvido o Wagner, ter mandado a Jéssica. É porque a gente achou que ia o Mahmoud… Não rolou compromisso. Eu achei que da mesma forma que eu tive consideração com ele [Lucas], ele poderia ter a mesma consideração comigo, mas não rolou”, dirá o escritor.

Caruso então voltou a criticar o modelo: “Isso que eu falei, Judas”. “Eu mudei com todo mundo. As pessoas que eu sei que estão comigo, eu vou continuar a mesma relação, agora os outros, que eu vejo que é pura falsidade…”. “O próximo que ganhar a liderança, ele vai vir lamber ferida”, disparará Wagner sobre Lucas.

LUCAS RECLAMA DE ATITUDE DE CARUSO

Lucas repercutiu uma brincadeira entre Kaysar e Caruso. O empresário disse que o publicitário ficou o dia inteiro pensando sobre um comportamento que ele teve.

“Eu tava dormindo, aí de uma hora para a outra eu vi um brutamonte daquele tamanho correndo pra cima do Kaysar… eu não pensei, foi instinto”, disse o cearense.

“Ele ficou cismado porque eu fechei a mão. Será que ele se sentiu ameaçado por mim? Não vou bater nele. Não faço isso nem na rua, vou fazer aqui? Deixe ele assim. Passou por mim e nem falou comigo”, continuou o confinado.

“NÃO RESPEITA NEM A NOIVA”, DIZ CARUSO SOBRE LUCAS

A relação entre Lucas e Jéssica continua causando na casa do BBB18. Noivo, o cearense é visto por muitos aqui fora como traidor, já que sua intimidade com a colega de confinamento não é vista como comum para alguém comprometido.

Quem disparou contra Lucas dessa vez foi Caruso. O publicitário acredita que o brother está jogando para agradar a todos na competição. Ele ainda citou Jéssica na conversa que teve com Diego, Patrícia e Ana Paula no bangalô do líder.

+Sonhando com protagonista, Theo Becker aposta alto para audiência de novela sobre Jesus

“Vou estourar uma bomba no ao vivo um dia. Vou falar para ele: quem é você para falar alguma coisa se não respeita nem sua noiva?”, disse.

Mais cedo, Lucas contou para Breno que casará com a noiva se ela ainda o aceitar. “Se ela me aceitar, assim que eu saí daqui, eu caso na mesma hora“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes