Celebridades

Celebridades

BBB18: Breno beija Jaqueline no banho e dispara: “Fiz o que achei certo”

Breno e Jaqueline durante banho no BBB (Foto: Reprodução)
Breno e Jaqueline durante banho no BBB (Foto: Reprodução)

Após um rápido affair com Ana Clara, parece que Breno foi mesmo para os braços de Jaqueline após a festa desta sexta-feira (02). Em um dia em que o beijo da sister e de Breno foi o assunto da casa, o episódio se repetiu enquanto os dois tomaram banho juntos neste sábado (03).

Mais cedo, em conversa na área externa, Breno contou para Jaqueline que tentou fazer o que achava certo com Ana Clara, o que pode não ter acontecido: “Eu fiz o que eu achei que era certo. Se mesmo assim eu agi errado…”, disse o brother para a colega.

+Juliana Paes esquece dieta e se joga na feijoada em escola de samba

Apaixonada, Jaqueline acredita que Breno agiu certo, e citou uma conversa com outro participante do programa: “Eu conversei com o Lucas antes. Eu já estava afim de você. Eu não sabia qual era o momento certo de ficar. Não queria que fosse na pressão”, disse.

JAQUELINE “FOFOCOU” SOBRE ANA CLARA COM JÉSSICA

Veja também

O clima continua bastante pesado no BBB após a festa da noite desta sexta-feira (02). Para quem não lembra, Breno passou a noite aos beijos com Jaqueline, e quem não gostou nadinha da história foi Ana Clara, que estava se aproximando do colega.

Em conversa com Jéssica na tarde deste sábado (03), Jaqueline deixou claro o que diria em um embate com a “rival’. “Simplesmente vou falar para ela ‘meu amor, você é uma criança que acabou de sair da escola está com o papaizinho aqui dentro’”.

Ela foi ainda mais fundo em sua ofensiva: “A diferença entre eu e você é que eu sou uma mulher“. Ainda na conversa, ela elogiou Breno: “Foi tão boa a festa de ontem. Tirando o ‘trem’ que deu. Gostei de ter ficado com o Breno. O beijo dele é tão bom”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários