TV Foco

TV Foco

BBB18: Participantes rejeitam Ayrton, Ana Clara se revolta e toma atitude

Ana Clara e Ayrton no BBB18 (Foto: Divulgação)
Ana Clara e Ayrton no BBB18 (Foto: Divulgação)

Os integrantes da família Lima, Ana Clara e Ayrton, estão em uma situação difícil no BBB18. Ela ficou revoltada após perceber que os demais participantes estão excluindo o seu pai e resolveu ficar sozinha no Quarto Tropical. Lá, Gleici tentou animar a amiga, mas em vão.

Morre ator da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso

“Não tem como não ficar triste, as pessoas estão excluindo o meu pai das coisas”, lamentou. Mahmoud, que tomava banho, concordou e compartilhou a sua experiência. Foi aí que ela se aproveitou da situação e fez um pedido ao amigo, vencedor da Prova do Anjo.

Ainda no Quarto Tropical, Ana Clara e Mahmoud conversaram sobre o Almoço do Anjo e a filha da família Lima pediu que o sexólogo levasse seu pai para esse momento. O rondoniense pergunta: “Você não quer ir?”. A carioca explica que prefere ele.

Kaysar tem ataque de fúria, diz que odeia dinheiro e grita com todos no BBB18

Veja também

“Se puder levar duas pessoas, eu prefiro que ele vá. Não quero que ele sente na mesa com pessoas que não gostam dele”, desabafou. Em seguida, ainda em conversa com Mahmoud, ela ironizou os colegas: “Engraçado como umas amizades se fazem de um dia pro outro”.

“Pensei na mesma coisa”, diz o sexólogo. Os dois, no entanto, dizem preferir não comentar mais sobre o assunto.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários