TV Foco

TV Foco

BBB18: Patrícia detona Paula e dispara: “só sabe rebolar, seduzir e bater cabelo”

Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)
Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)
Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)
Patrícia no BBB18 (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 05 de março, em conversa no quarto do líder, Patrícia criticou Paula. A quase affair de Kaysar afirmou que a mineira é uma planta que não contribui para o jogo.

+Malhação – Viva a Diferença se despede com audiência tímida, mas surpreende no geral

“Sério, o que ela faz aqui? Só sabe rebolar, seduzir, fazer doce, bater cabelo na frente do espelho”, disse a líder, que colocou Paula no paredão da semana.

“Ela só quer falar de quando ela foi pra Dubai, das coisas que ela fez, que ela quer…”, afirmou Diego.”Olha, nunca vi tanta auto-adoração na minha vida. Credo. Não tem explicação gostar tanto assim de você mesmo”, encerrou Patrícia.

KAYSAR TENTA PEDIR DESCULPAS PARA GLEICE

Veja também

Na tarde desta segunda-feira, 05 de março, Kaysar tentou conversar com Gleici e pedir desculpas por seu comportamento e indicação ao paredão do último domingo.

Os brothers estavam na área externa da casa quando Kaysar pediu desculpas por indicar Gleici para a berlinda após seguir o conselho de Patrícia.

“Deixei você triste, mas eu também fiquei. Errei mesmo, acontece. Sou um animal!”, disparou ele. Depois do pedido de desculpas, Gleici se acalmou e tranquilizou o sírio: “Fica tranquilo, se eu sair você continua uma das pessoas que mais tenho carinho aqui dentro. Tenho certeza que não fiz nada de errado, tenho minha consciência tranquila. Só ganhei amizades, me diverti, mas é o público que decide”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários