TV Foco

TV Foco

BBB18: Paula não resiste e acaba beijando Breno

Paula e Breno no BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula e Breno no BBB18 (Foto: Reprodução/Globo)
Breno e Paula na festa do Samba no BBB18 (Foto: Divulgação/TvGlobo/BBB)
Breno e Paula na festa do Samba no BBB18 (Foto: Divulgação/TvGlobo/BBB)

A festa do BBB18 nesta sexta (02) continua dando o que falar. Com o tema Roda de Samba, a comemoração rendeu.

Em determinado momento, Paula foi ao banheiro e Breno logo foi atrás. Depois de trocar carícias e abraços com a participante do Big Brother Brasil, o rapaz pediu: “Selinho. Eu dou o selinho”.

+ Aniversariante, Arthur Aguiar ganha declaração de Mayra Cardi: “Amo mais que tudo”

No entanto, para a surpresa dele, os dois acabaram mesmo é um dando um beijão. Em seguida, ele retornou para a festa, enquanto a empresária ficou falando sozinha. “Não tenho estrutura para essa festa. Não tenho estrutura para um homem desse. Não tenho estrutura para nada”, refletiu a jovem.

FALANDO NO BBB…

Veja também

Gleici resolveu se manifestar nesta sexta-feira, 02 de março, sobre seus próximos passos dentro do BBB18. Ela afirmou, durante conversa com Mahmoud que seu voto será estratégico. “Eu já tenho três votos”, alegou a acreana.

“Esse paredão eu vou ter que pensar de forma estratégica para não ir para a berlinda. Eu posso votar em alguém que eu não gostaria, mas meu voto pode decidir se eu vou ou não para esse paredão”, justificou a estudante de psicologia. “Meu voto é para um dos três [Caruso, Viegas e Wagner]”, afirmou o sexólogo.

“Eu voto em quem vota em mim. Eu nem tenho motivo para votar nas outras pessoas. O Diego e a Patrícia já falaram que não votam mais em mim por enquanto. Mas os meninos…”, completou a morena. “O Wagner não vai votar em você, esquece isso. Ele não vai. Eles vão na Jéssica, não vão em você. Ela vai ter três votos”, completou Gleici.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários