TV Foco

TV Foco

BBB19: após festa, Alan e Carol dormem juntos e sister se declara: ‘O que seria de mim sem você’

Carolina e Alan em momento de carinho no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina e Alan em momento de carinho no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina e Alan em momento de carinho no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina e Alan em momento de carinho no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Após a festa promovida por uma empresa de cosméticos no BBB19, Alan e Carol dormiram juntos na cama de casal.

Isso porque o líder da semana chamou Carolina para o Quarto do Líder. A baiana, que é o monstro da semana, foi uma das escolhidas do catarinense para frequentar a suíte. Enquanto se preparavam para descansar, eles observavam o restante dos participantes pela TV.

+ Alberto dispensa Rízia e diz que qualquer mulher iria querê-lo: “Se dou confiança, todas me querem”

Alan e Carol dormem juntos no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Alan e Carol dormem juntos no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

Carolina então disparou: “Sou uma pessoa que leva tudo na esportiva, mas esse negócio de ficar sem o braço [para fora do figurino] tá difícil“, em referência à roupa de cobra que ela precisa usar durante a retaliação dada por Gabriela, que é o anjo da vez.

+ Globo já tem ocupação para a casa após fim do reality

Veja também

+ Após ser eliminado do programa, Danrley retorna à Rocinha e é ovacionado pela comunidade

Alan auxiliou a nordestina a se acomodar na cama e ela se declarou. “É muito amor, o que seria de mim sem você?“, indagou a jovem. “Se precisar me acorda“, respondeu o louro.

MAIS SOBRE O BIG BROTHER

Durante a festa do Big, a pequena Rízia parecia não estar muito feliz. Em seguida, Alan disparou: “Ela falou ‘saudades Alberto’ “. Gabriela completou: “Vamos sensualizar para Rízia?”.

+ Anitta ousa na divulgação de novo álbum, posta foto quase nua, mostra tudo e agita seguidores

Logo após, os rapazes e garotas que estavam dançando foram até a jornalista e começaram a brincar. “O que Rízia tem?”, perguntou Elana para Paula e a mineira constatou que a sister estava desanimada. Em seguida, a piauiense comentou: “Acho que ela não gostou da roupa”.

Rízia foi até o quarto Diamante e mudou de roupa. Depois de retornar, foi questionada sobre seu figurino. “Tava muito folgado e grande, ai me dá agonia. Eu gosto de vestido ‘torando’, só não queria reclamar”, comentou.

RIZIA BEIJA ALBERTO EM ÚLTIMA FESTA

Na festa de quarta-feira (20),  Rízia e Alberto tiveram um momento quente durante a festa Televisão no BBB19, da Globo. A alagoana revelou à Gabriela que deu um beijo rápido no italiano no banheiro. A cena não foi exibida pela transmissão 24 horas.

De acordo com a jornalista, foi apenas algo passageiro pois o visitante europeu não quis avançar no beijo. “A Elana me levou lá no banheiro, aí eu peguei e vim. Aí eu falei: ‘Elana, vou sair’. Quando eu voltei, ele veio falar: ‘Você é minha amiga’”, explicou Rízia.

Na área externa, o italiano falou com a sister sobre o que aconteceu. “Tu beso es bueno”, disparou o loiro. “Eu nem fiz nada. Você não deixou eu fazer nada”, disparou a alagoana.

Rízia fala sobre o novo participante, fica desconfiada do gringo e manda recado

“Você é minha amiga, pero tu beso es bueno”, explicou o italiano. A participante deixou Alberto sozinho e seguiu para a pista de dança, onde exclamou sozinha: “Preguiça”.

Em seguida, Rízia se retirou da casa e encontrou com Gabriela e comentou sobre o beijo: “Ele beijou assim, foi rápido e foi pro banheiro.” A sister peguntou se foi selinho e a jornalista diz que não. Gabriela abraçou Rízia e sorriu para a amiga e elas brindam. A percussionista falou para a alagoana: “É amiga, você pediu tanto um gringo aqui.”

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários