BBB19 Globo

BBB19: Após polêmico comentário sobre os gays, Diego declara seu voto em Rodrigo

Diego BBB 19 (Foto: Reprodução/Gshow)

Em véspera de formação de paredão, os participantes da casa mais vigiada do Brasil, já estão arquitetando estratégias para fugir da berlinda. Os líderes Elana e Danrley já estão com o voto quase certo, até o momento eles especulam votar em Diego e Isabella, e em outro caso votar em Carol Peixinho.

+Movendo processo contra Zezé Di Camargo, Zilu Camargo posa mostrando o corpão e arranca elogios

O voto da casa ainda é incerto, afinal com dois grupos definidos, Vila Mix e Baile da Gaiola, não dá para saber quem será emparedado por ter obtido mais votos. Cabe lembrar que a Paula é o anjo da semana e ela provavelmente imuniza a amiga de confinamento, Hariany, e apesar disso, a mineira não parece ser opção de voto essa semana.

+Cachorro de Luan Santana cai em buraco profundo, se machuca e cantor relata desespero

Entre os grupos, o Vila Mix é o que aparenta mais preocupação com a formação de paredão desse domingo (10), tanto que Diego já declarou em quem vai votar em Rodrigo. Durante uma conversa com Carolina, o criador de cavalos disse que o carioca sabe que está ameaçado: “Você entendeu errado. Ele falou isso no sentido que ele sabe que você está ameaçada essa semana“. A empresária afirmou que o dramaturgo vota em Diego e ele respondeu: “Eu voto nele e ele sabe“.

Diego BBB 19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

+César Tralli aparece protagonizando momento fofo com Ticiane Pinheiro e internautas vão à loucura

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!