TV Foco

BBB19: Carol Peixinho desabafa sobre prova do anjo e surpreende

Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)
Carol Peixinho no BBB19 (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 16 de fevereiro, Carol Peixinho desabou sobre a Prova do Anjo no BBB19 e se disse bastante otimista com o  resultado.

+Após separação, Tom Veiga, o Louro José, aparece acompanhado de mulher misteriosa e ganha festa surpresa

“Hoje tem prova do anjo, tomara que seja individual. Eu quero ganhar essa prova para imunizar um amigo e ver a minha família”, disse ela no Raio-X no confessionário. “Eu preciso muito dessa imunidade, mas também quero muito ganhar para ver a minha família”, comentou Isabella em seguida.

+Última entrevista inédita de Ricardo Boechat é divulgada com revelações; assista

Gabriela também avisou que pretende ganhar a prova pra defender um amigo. “Estou focada hoje na prova do anjo para ajudar um amigo com a imunidade, além de ganhar uma geladeira”.

NOVIDADES NO PRÓXIMO PAREDÃO

O apresentador Tiago Leifert fez alguns falou sobre os próximos passos do jogo. Ele anunciou que os líderes da semana, Danrley e Elana, terão que vetar três participantes da próxima prova da liderança do BBB19.

Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)

“Alguns recados sobre este final de semana e além. Os líderes vão poder indicar uma pessoa ao paredão e depois os dois mais votados da casa completam o paredão triplo, lembrando que a votação, por determinação de vocês, será com voto aberto”, inicou Leifert.

+ Depois de sofrer ataques, Patrícia Abravanel toma atitude após compartilhar foto polêmica

“Na quinta, os líderes vão poder vetar três da prova. Amanhã tem anjo, prova do anjo, que você vê depois da novela”, finalizou o apresentador do BBB19.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza