BBB19

BBB19: Decepcionado com os colegas, Diego faz desabafo: “O jogo começou”

Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)
Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)

Na tarde deste domingo, 10 de fevereiro, no BBB19Diego e Maycon estavam sentados na área externa da casa e o brother de Santa Catarina aproveitou para desabafar sobre uma sister sem falar o nome.

+Juliana Paiva, Agatha Moreira e Rodrigo Simas relembram época de Malhação e cantam juntos o hit de abertura

“Você vai falar alguma coisa e a pessoa sai andando… Eu botei uma coisa na minha cabeça, é o jeito dela, tudo bem, eu respeito, só que… Ontem, na hora que deu o negócio das estalecas, ela podia ter vindo e falado ‘Diego, relaxa, ta tudo certo’. Ela fez uma cara… Ela veio depois e só porque a Paulinha veio. Deu para ver que não era uma coisa que ela queria fazer”, disse o empresário.

+Em novo clique, fofura de Zoe, filha de Sabrina Sato, surpreende seguidores

O criador de cavalos continuou falando: “Eu sou maior carinhosão com ela, gente boa e não tenho nenhuma reciprocidade dela. Não é que nem com a Isa, com as outras pessoas. Então eu aprendi, já que ela é assim eu vou ser assim também. Já que ela é toda na dela eu vou ser assim com ela. Agora se ela achar que estou sendo chato, paciência. Agora eu não vou ficar puxando saco dela”.

+BBB19: Danrley e Elana afirmam já terem a indicação para o Paredão: “Desde quinta-feira”

Maycon no BBB19 (Foto: Reprodução)
Maycon no BBB19 (Foto: Reprodução)

E completou: “Muitas vezes eu vou conversar com ela… ela não vem nenhuma vez conversar com você”. O vendedor de queijos tenta consolar o confinado: “Entendo que você tá um pouco… “

“O negócio do microfone você se surpreendeu só com ela?”, perguntou Maycon. O catarinense explicou que não: “Teve mais pessoas. Mas a partir de hoje o jogo começou para mim, eu vou votar em que quiser votar”. O vendedor de queijos concordou e opinou: “Acho que isso foi um divisor de águas”.

+Ticiane Pinheiro explica a escolha do nome da segunda filha e surpreende com revelação

O brother de 30 anos continuou desabafando sobre a reação que sentiu dos brothers depois da punição que levou a casa para o Tá com Nada: “Não quer me olhar na cara, não olha, eu também não vou olhar mais, . Até ontem eu estava sendo educado, gente boa, agora, pessoas que merecem você tratar ela bem, agora pessoas que não merecem…”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!