TV Foco

BBB19: Decepcionado com os colegas, Diego faz desabafo: “O jogo começou”

Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)
Diego no BBB19 (Foto: Divulgação)

Na tarde deste domingo, 10 de fevereiro, no BBB19Diego e Maycon estavam sentados na área externa da casa e o brother de Santa Catarina aproveitou para desabafar sobre uma sister sem falar o nome.

+Juliana Paiva, Agatha Moreira e Rodrigo Simas relembram época de Malhação e cantam juntos o hit de abertura

“Você vai falar alguma coisa e a pessoa sai andando… Eu botei uma coisa na minha cabeça, é o jeito dela, tudo bem, eu respeito, só que… Ontem, na hora que deu o negócio das estalecas, ela podia ter vindo e falado ‘Diego, relaxa, ta tudo certo’. Ela fez uma cara… Ela veio depois e só porque a Paulinha veio. Deu para ver que não era uma coisa que ela queria fazer”, disse o empresário.

+Em novo clique, fofura de Zoe, filha de Sabrina Sato, surpreende seguidores

O criador de cavalos continuou falando: “Eu sou maior carinhosão com ela, gente boa e não tenho nenhuma reciprocidade dela. Não é que nem com a Isa, com as outras pessoas. Então eu aprendi, já que ela é assim eu vou ser assim também. Já que ela é toda na dela eu vou ser assim com ela. Agora se ela achar que estou sendo chato, paciência. Agora eu não vou ficar puxando saco dela”.

+BBB19: Danrley e Elana afirmam já terem a indicação para o Paredão: “Desde quinta-feira”

Maycon no BBB19 (Foto: Reprodução)
Maycon no BBB19 (Foto: Reprodução)

E completou: “Muitas vezes eu vou conversar com ela… ela não vem nenhuma vez conversar com você”. O vendedor de queijos tenta consolar o confinado: “Entendo que você tá um pouco… “

“O negócio do microfone você se surpreendeu só com ela?”, perguntou Maycon. O catarinense explicou que não: “Teve mais pessoas. Mas a partir de hoje o jogo começou para mim, eu vou votar em que quiser votar”. O vendedor de queijos concordou e opinou: “Acho que isso foi um divisor de águas”.

+Ticiane Pinheiro explica a escolha do nome da segunda filha e surpreende com revelação

O brother de 30 anos continuou desabafando sobre a reação que sentiu dos brothers depois da punição que levou a casa para o Tá com Nada: “Não quer me olhar na cara, não olha, eu também não vou olhar mais, . Até ontem eu estava sendo educado, gente boa, agora, pessoas que merecem você tratar ela bem, agora pessoas que não merecem…”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics