A Globo já faturou quase R$ 150 milhões com o BBB19 antes mesmo da estreia do reality show, que acontece nesta terça-feira (15), somente com patrocínio. A expectativa é que o valor passe de R$ 220 milhões.
+ Cauã Reymond será o entrevistado da estreia do Lady Night na Globo
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Com as seis cotas de patrocínio comercializadas por R$ 37.3 milhões cada, segundo o preço de tabela, o BBB19 vendeu até agora quatro delas, faturando R$ 149,2 milhões. Os valores são divididos em R$ 33.8 milhões para TV e 3.5 milhões para o digital.
Os patrocinadores da temporada 2019 do programa até momento são: Itaipava, Johnson & Johnson, Burger King e Anhanguera. Parceiro de longa data, o Guaraná Antarctica não renovou o patrocínio – pelo menos até agora.
Se todas as seis cotas disponibilizadas pela Globo forem vendidas, a emissora pode faturar R$ 223.8 milhões somente com patrocínio – isso sem contar merchandisings e outros formatos de anúncios na atração.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp