TV Foco

BBB19: Gabriela é denunciada e perde perfil em rede social

Gabriela do BBB19 (foto: Divulgação)
Gabriela do BBB19 (foto: Divulgação)

Gabriela, do BBB19, acabou de perder o seu perfil oficial no Instagram após ser atacada com denúncias de haters na noite na última quarta-feira, 20 de fevereiro.

+Após abordo, Thaeme revela medo em sua segunda gestação e faz desabafo

A equipe que administra as contas de Gabi nas redes sociais lamentou o ocorrido e criou uma nova conta para a sister que está há um mês confinada no reality show.

+Após briga colossal, ex-BBB18 Patrícia assume erro ao dar corda para Paula: ‘Tinha que deixar o silêncio’

“É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas. Diversos usuários do Instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa”, dizia a mensagem no novo perfil da paulistana.

https://www.instagram.com/p/BuHx403FFiP/?utm_source=ig_embed

DISCUSSÃO COM ISABELLA

O clima ficou tenso depois do Jogo da discórdia na segunda-feira no BBB 19. Após várias discussões sobre o jogo e um puxão de orelha do apresentador Tiago Leifert, as sisters Tereza e Isabella decidiram ter uma conversa franca no quarto ouro do reality da Globo.

Tereza e Isabella discutem no BBB 19

Isabella mais uma vez questionou Tereza pelo fato de Tereza ter dito que o grupo havia combinado de votar em Rízia para proteger a psicanalista do paredão, que aconteceu há algumas semanas. “Você é uma pessoa que eu gosto, que eu confio, que eu sinto verdade, vejo que é uma pessoa boa. Mas aquela situação me deixa muito triste, porque de certa forma houve um mal-entendido”, argumentou a loira.

“Aconteceu uma coisa pontual com Rízia, que a gente logo conversou e foi esclarecido com ela. E a situação ainda rola. Alguns podem pensar que a gente tinha combinado voto, outros podem pensar que a gente apenas te protegeu, o que também não é uma boa imagem. Eu não queria que isso tivesse vindo à tona, principalmente para a casa toda. E é isso que me deixou triste”, expôs Isabella na Globo.

“Bellinha, esse assunto já foi tão debatido que eu não debato mais. Eu já me expus, eu já disse o que achava de tudo isso”, retrucou Tereza, finalizando a discussão no Big Brother Brasil.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.