BBB19 Globo

BBB19: Grupo gaiola resolve eternizar amizade que começou no programa; confira

Grupo Gaiola desprezou Paula (Foto: Reprodução/ Twitter BBB)

Após o fim da nona décima edição do Big Brother Brasil, exibido pela TV Globo e apresentado por Tiago Leifert, os brothers que formaram o grupo Gaiola durante o confinamento, resolveram marcar na pele o símbolo da amizade formada ainda na casa.

+Casa de Hebe Camargo é abandonada e vira cenário de filme de terror

+Thaeme Mariôto exibe barriga e faz alerta para outras mamães

Tudo aconteceu em uma boate na zona Oeste da cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Os brothers que resolveram fazer uma festa separada dos outros colegas do reality, tatuaram uma gaiola. Hana, Rodrigo, Rízia, Vanderson e o vice campeão Alan, tatuaram o desenho no braço.

+BBB19: Após vencer o reality e ganhar prêmio milionário, Paula se pronuncia sobre polêmica e dispara: “Vou encarar tudo”

+No Brasil, Arnold Schwarzenegger é visto com musa fitness brasileira

Já a paulista Gabriela, preferiu tatuar no tornozelo. Vale lembrar que essa é a primeira tatto de Hana.

Hana e outros brothers fazem a mesma tatuagem (foto: reprodução/Instagram)

EX-BBB ELANA, INVESTE NA CARREIRA DE ATRIZ

Pelo visto Kaysar não foi o único ex-BBB a engatar na carreira de ator. A nona eliminada do BBB19, que está no ar na TV Globo, Elana Valenária também segue de cabeça erguida e está apostando todas na carreira artistica.

Ao Extra, Elana deu detalhes do quem vem vivendo desde a sua saída do programa. Com data prevista para 19 de abril, a piauiense interpretará Salomé na peça Paixão de Cristo, ao lado do ator Tuca Andrada.

+Ex-bbb Elana, estreia como atriz ao lado de ator famoso e declara: “Vou dar o melhor de mim”

“Serei Salomé, na ‘Paixão de Cristo’ em Bom Jesus (PI), onde eu morava. O espetáculo vai ser num teatro a céu aberto. É uma apresentação muito tradicional na região. A personagem é retratada na Bíblia como uma mulher sensual, que seduz pela dança. Apesar de os organizadores me tranquilizaram dizendo que vai ter mais dança do que texto, estou nervosa porque tenho muito respeito pela profissão. É uma coisa grandiosa” declarou.  

+Claudia Rodrigue recebe alta, agredece apoio dos fãs e declara: “Por favor, não parem!”

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a engenheira agrônoma disse que a vida após o reality melhorou bastante e que ela está antenada e sempre buscando conhecer mais esse universo: As coisas começaram a melhorar para mim, e já fechei algumas parcerias. Com as duas publicações já contratadas, eu vou ganhar o que ganhava trabalhando o mês todo. Estou focada neste momento, porque é a oportunidade de fazer meu pé-de-meia. Quero ser uma boa representante do meu estado”.

+De folga, ex-BBB Kaysar, curte momento ao lado da família: “Encontro da alma”

A morena ainda continuou e disse que a vida dos pais também melhorou com o sucesso da filha: “Meus pais (que têm um bar em Nazaré do Piauí, onde ela mora com a família) estão amando isso tudo também! O número de fregueses aumentou. Essa exposição está melhorando a vida de todos”.

Elana que cumpre uma agenda lotada contou ainda que precisou se organizar e estipular um horário para atender os fãs, caso contrário, ela precisaria de um dia inteiro: “Meu pai teve que estipular horários específicos para eu atender os fãs. Do contrário, é o dia inteiro mesmo. Eu não esperava que fosse ser assim. Achava exagero dos outros quando falavam que o assédio era grande demais. As pessoas dizem que eu representei muito bem a minha terra. Tem gente que vem de muito longe, como uma mulher do Maranhão, que pediu de presente ao marido para me conhecer. Fico sem entender o porquê de me tornar prioridade na vida das pessoas. A receptividade é muito boa, e eu tento dar atenção a todos”.

+Esposa de Gustavo Lima posta foto do filho, fãs se derretem e ela declara: “Não tenho maturidade”

Solteira a um bom tempo, Elana disse que não pensa em namorar agora e que está focada nos novos projetos: “Tem uns três meses que não beijo na boca. Não quero que nada tire o meu foco neste momento”. Quanto as fotos que ela fez para o Canal Extra, a ex-BBB disse ter se sentido maravilhosa: “Eu me senti maravilhosa. Isso é bom também porque os contratantes passam a me ver como uma profissional diversa. Eu sempre curti moda. Lembro que pegava o modelo na revista e pedia para a minha costureira fazer. Ficava mais barato, e ela fazia idêntico”, afirmou.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!