TV Foco

TV Foco

BBB19: Gustavo faz comentário machista, compara mulheres à algo inesperado e é detonado

Gustavo no BBB19 (Foto: Divulgação)
Gustavo no BBB19 (Foto: Divulgação)
Gustavo no BBB19 (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 19 de janeiro, Gustavo, no BBB19, gerou polêmica ao comentar o comportamento das garotas do confinamento durante conversa com Maycon.

+Com filha recém-nascida, Sabrina Sato choca e aparece sambando em ensaio da Gaviões da Fiel

Gustavo comentou que Hariany estava dando em cima de Diego durante a festa Arte: “Eu percebi isso também”, concordou o vendedor de queijos. “A verdade é que isso está em nossas mãos, nós vamos administrando do jeito que a gente quiser”, afirmou o médico, referindo-se às mulheres da casa.

+Felipe Neto fecha acordo com pai de Melody e atitude do youtuber repercute: “orgulho de ser seu fã”

“Aqui é a presidência, o baile é nosso. Calma, meninas. Vocês estão muito soltas, estão parecendo calota de carro quando descem a serra”, continuou o médico. “Aqui é melhor ficar perto das meninas, mas não tem necessidade de beijar”, disse o catarinense.

Veja também

+Em novo trabalho, Lexa é acusada de imitar Anitta e fãs detonam a cantora

“Um dia aqui parece que são 15 dias. Então, se você ficar dois meses com uma pessoa aqui, vai parecer um namoro de seis anos. No final, você vai acabar votando na sua mina porque não aguenta mais ela aqui”, disse Gustavo, aos risos.

+Cristiana Oliveira relembra abuso sexual na infância e diz: “Enfiou a língua na minha boca”

As declarações de Gustavo logo foram detonadas na web e diversos telespectadores ficaram revoltados com o machismo na fala do médico.

+Pai de Melody descumpre acordo feito com a Justiça e pode perder a guarda da filha

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários