BBB19

BBB19: Hana se revolta e detona clima de romance entre Alan e Carolina: “ele tem culpa”

Hana no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Hana no BBB19; sister ficou revoltada após clima romântico entre Alan e Carolina
(Foto: Reprodução/Globo)

Após o clima de romance entre Alan e Carolina no BBB19, Hana detonou o brother, com quem se relacionou no reality da Globo antes de ser eliminada.

Carolina e Alan, que já estavam próximos, vem trocando declarações carinhosas desde a festa Prensa, na noite desta quarta-feira (13), onde ficaram bem juntinhos. Do lado de fora, Hana não gostou nada do comportamento do rapaz. “Eu acho que ele está perdendo a mão”, disparou ela em conversa com o site oficial do programa.

Carolina e Alan em momento de carinho no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina e Alan em momento de carinho no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Após inúmeras brigas, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo aparecem lado a lado em foto de família

“Tem uma coisa chamada responsabilidade afetiva, que é uma responsabilidade de afeto pela pessoa. Você não tem compromisso, nada fixo, mas você tem que ter uma consideração”, declarou a ex-BBB, que apontou Alan como culpado pela situação.

“As pessoas ficam suavizando, mas não dá porque ele tem culpa. Ele não é um menino inocente que caiu nas garras de uma mulher. Ele é uma pessoa que sabe muito bem o que está acontecendo ali. Foi assim no início comigo também. Ele flertava sem querer flertar”, criticou Hana.

+ “Antes não queria saber de macho”, dispara Maisa, que revela detalhes íntimos de namoro

A ex-BBB ainda disse que não tem como culpar Carolina, pois a baiana “está solteira”. Mesmo assim, fez uma ressalva: “Existe uma coisa chamada sororidade que as pessoas falam muito que eu deveria ter, mas em nenhum momento a vi ter sororidade comigo. Respeitar que tem outra mulher também é importante e não é só quando é sua amiga”.

+ Laryssa Ayres e Maria Maya fazem viagem romântica e revelam momento íntimo

De olho no BBB19, Hana também não gostou de uma declaração de Alan em dizendo que era “cafajeste” e fugia de relacionamento durante conversa com Rodrigo na casa: “Não gosto desse estilo de homem que sente atração por qualquer mulher que vê pela frente. Ele pode fazer o que quiser, mas não me atrai esse tipo de comportamento, como ele mesmo já de descreveu – cafajeste. Eu tenho nojo disso”.

Decepcionada com a troca de carinho entre Alan e Carolina, a ex-sister declarou: “Acho que toda vez que vejo, morre uma fada dentro de mim. Cada vez mais, a imagem do Alan que conheci fica borrada pra mim”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;