TV Foco

TV Foco

BBB19: Hana parte para o ataque e beija Alan

Beijo de Hana e Alan (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alan e Hana no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Alan e Hana no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

Na madrugada desta quinta (24) aconteceu um beijo entre Hana e Alan no BBB19.

Na festa O Tempo Não Para os pombinhos estavam conversando quando o empresário conduziu a youtuber para o centro da pista e começaram a dançar. Foi então que Hana partiu para o ataque e pulou no colo do “surfista”.

+ Brasil chora a morte precoce de Caio Junqueira e de artistas que se envolveram em acidentes

Hana e Alan no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)
Hana e Alan no BBB19 (Foto: Reprodução/ Globo)

Em seguida, eles trocaram olhares e se beijaram pela primeira vez. A quinta-série percebeu logo a situação e foi comemorar com os dois. “Beija direito”, pediu Hariany. A jovem comentou para ele pararem com a brincadeira e na sequência beijou o loiro novamente.

MAIS SOBRE O BBB

Veja também

A seleção para escolha dos participantes que estariam no BBB19 parece não ter sido das mais fáceis. Antes da estreia, Fábio foi eliminado do programa por ter um patrocinador aqui fora, algo proibido no regulamento da atração da Globo, depois já com o jogo em andamento com a vez de desclassificar Vanderson por conta de acusações de estupro e violência. Agora, mais um detalhe vem à tona e chama a atenção nisso tudo.

+ Homossexualidade é usada como castigo em O Sétimo Guardião e revolta Bruno Gagliasso

+ Malhação – Vidas Brasileiras: Santiago é assediado por professor, abre o jogo e deixa todos chocados com relato

+ Espelho da Vida: Cris surta, confunde passado e presente e o pior acontece

Segundo informa Leo Dias do Jornal O Dia, um dos participantes que já estava bastante perto de entrar no BBB19 acabou sendo desclassificado após passar por uma bateria de exames que mostrou que o tal candidato tinha uma doença sexualmente transmissível.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários