TV Foco

BBB19: Hariany vai as lágrimas e se emociona ao falar de Rodrigo

Hariany foi as lágrimas (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Hariany foi as lágrimas (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Na madrugada desta quinta-feira, 21 de fevereiro, os participantes do BBB19 se reuniram e conversaram sobre as primeiras impressões que tiveram sobre os colegas de confinamento. Hariany acabou não aguentando e se emocionou ao falar sobre Rodrigo.

+Fim do casamento? Marido de Marina Ruy Barbosa é bombardeado e fica sabendo da vida dupla da atriz

“Eu pensei que eu não ia ter nada pra falar do Rodrigo. Desde a primeira semana eu me senti sozinha aqui dentro e ele foi uma das únicas pessoas a se importar com a gente”, disse ela. A estudante prosseguiu e disse que o carioca sempre demonstrou preocupação.

+Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram na Globo e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste

“Ele perguntava sobre minha história de verdade”, disse ela. A sister revelou que se sentiu mal ao votar no rapaz no primeiro paredão do jogo. “Ele me deu um acorde aqui dentro. Tem um coração muito grande. Muito obrigada, de verdade”, finalizou ela de forma emocionada.

Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)
Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O BBB19

Na noite desta quarta-feira (20), os participantes do BBB19 foram surpreendidos pela produção. Nas quartas-feiras, como de praxe, os brothers acreditaram que participariam de uma festa. Todavia, ao chegaram no jardim, não encontraram nada.

+Após romper com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine defende Débora Nascimento e ataca José Loreto

Anteriormente, os brothers começaram a se arrumar quando soou o aviso de manutenção externa. Em seguida, após escutarem o anúncio da voz do Big Boss dizendo que todos devem se reunir na sala, fora avisados que eles teriam cinco minutos para ficarem prontos, até a casa ser liberada.

+Após polêmica por conta da paternidade, Latino abre o jogo e fala da sua relação com os nove filhos

Acorrentados, os participantes  se juntaram e sentaram sofá, enquanto aguardavam. O grupo ficou por algum tempo no espaço e escutou novamente: “Atenção, casa liberada. Mantenham as algemas”.

Danrley comenta com as sisters (Foto: Reprodução)
Danrley comenta com as sisters (Foto: Reprodução)

Perdidos e sem entender o que estava acontecendo, os confinados se encaminham para o jardim e não encontram nada. Diante da surpresa, eles riem e aplaudem. “Mentira”, diz Rízia. “Vamos fazer a nossa festa agora”, sugere Carolina.

Depois de não encontrarem nada na área externa, os acorrentados voltaram para a casa. O sexteto, formado por Elana, Danrley, Paula, Hariany, Tereza e Carolina, entra no Quarto Ouro e Danrley dispara para as sisters: “Eu nunca fui tão humilhado em toda a minha vida”. Paula responde: “Não acredito, vai ter alguma coisa sim”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com